sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Algumas entrevistas do Jensen e Jared no youtube

Gente vou postar umas entrevistas aqui que eu encontrei no youtube e AMEI... *-* Já surtei tanto vendo elas agora...gritei, pulei! *-* São algumas entrevistas recentes e outras antigas, mas vou postar aqui pra ficar mais fácil pra vocês, estão legendadas (porque eu, assim como alguns, naum domino o inglês e fico super feliz com vídeos legendado* \o/),existem outras entrevistas no youtube, mas sem legenda, infelizmente. Quando você, mesmo sem entender, teima em ver os vídeos, você nota que eles falam coisas hilárias porque riem praticamente a entrevista toda né? Principalmente nas Comics Con, acho que riríamos MAIS se entendêssemos o que falam... =/ Mas acredite vejo os vídeos felizona da vida...ver eles falarem... *-*
Ahh, vou aproveitar para fazer um apelo para quem entende bem o inglês, para que, por favor, legende alguns vídeos de Jensen, Jared & Cia para nós.... olha só os pouquíssimos que tem de entrevistas com legenda... Sem legenda tem que montão, mas com legenda... A entrevista do SBT que eu não sabia que existia, então surtei mais que demais aqui, essa é a mais recente que é do inicio desse ano :

MORRI MORRI!!!A mocinha ai esqueceu de pedir pra ele mandar beijos ou só falar "Brasil" né? ¬¬
Entrevista Jared Padalecki pra BuddyTv, essa é do ano passado:

O sorriso de Jared, quando o rapaz diz que as perguntas são dos fãns, acho que é um riso de "e lascou"...hahahaha Entrevista de Jensen Ackles pro BuddyTv, no mesmo dia e por isso mesmo ano que a de Jared para o mesmo site:

"Minha mãe, ou a do Jared", creia nisso...creia... hahahaha Jared Padalecki em entrevista à CW Source, também do ano passado:

Jared Padalecki para a Warner, em 2007:

Por enquanto só essas, vou procurando mais se eu achar eu posto pra vocês.
Email e msn:
emy.p.a.winchester@hotmail.com
Se cuidem
Beijus

Um comentário:

ℓєσทαr∂σ ֆkαɾτєzïṉṉε disse...

adorei,gostei mto do blog.a unica coisa q n me agradou é q o blog é mto voltado aos caras em si,e como as mulheres gostam deles,e não a série.mtas partes e fotos eu fico ate sem geito de ver (tipo os caras sem camisa).mais fora isso o blog é bem legal