domingo, 18 de outubro de 2009

Eric Kripke sobre a 'possível' 6ª temporada de Supernatural

Pessoas!! Finalmente encontrei uma entrevista do Eric comentando de uma possível 6ª Temporada de Supernatural.E como se não tivesse comentado nada, essa entrevista ainda deixou a duvida no ar. O Jensen e o Jared, recentemente foram contratados para um sexto ano, mas o Eric, ainda, não fechou nenhum contrato para a 6ª temporada. Enfim...FICAM DUVIDAS! Em julho ele comentou o seguinte em uma Comcs-Con :

“Existe um plano de cinco anos e estamos no quinto dessa história. Este é o último capítulo deste volume e nós planeamos contá-lo bem, mas estamos também com outras ideias em mente e não existe uma razão pela qual não possamos fazer outro volume”.
Esse  trecho nos faz sonhar, mas olhem o que ele também falou, que deixou a duvidar no ar novamente DE NOVO:
Não existe uma regra que diga que não podemos começar outra história épica. Não vamos esticar esta história ao máximo e colocá-la num lugar onde não pertence. Vamos continuar esta história como é suposto ser contada e a verdade é que ela está a chegar ao fim, mas isso não impede que outra possa começar. E é isso que estamos a planear, mas primeiro veremos como esta temporada corre.”
E quando perguntaram a ele sobre se na possivel 6ª temporada ele estaria presente, ele disse:
“Neste momento estamos no episódio seis da quinta temporada, portanto é muito cedo para falar se eu estarei na sexta. Eu estou muito interessado e tudo é possível… veremos. Eu primeiro preciso de ver como esta temporada vai se desenrolar.”
CEDO PRA FALAR DA 6ª TEMPORADA? TÁ LOCO QUERIDO?

Resumindo, Eric da o pirulito pra criança e depois toma... ¬¬
Mas o que deu pra perceber é que realmente a historia do apocalipse vai realmente ter fim nessa temporada, mas o que acontecerá, sobre o que será a próxima temporada, e SE haverá outra temporada ainda não se sabe. Eu quero e não quero ao mesmo tempo, pois se fizerem outra, o que pode ser tão ruim quanto ou pior que o apocalipse? Sei lá... tenho medo deles continuarem e não fique tão boa quanto as outras...enfim...
Mas acredito que já seja certa a 6ª temporada, pois o Jensen e o Jared tem contrato pra seis, então...
Mas a questão que fica é: "Sem Eric será o mesmo?".
Vou continuar minhas buscas de algo mais atualizado sobre a 6ª temporada.
Fontes: Site Portal-Series
Msn & email :
emy.p.a.winchester@hotmail.com
Orkut, desculpem a sumida do orkut, vou começar a responder de novo vocês, é que ando pouco corrida ai só da tempo de postar aqui e aceitar quem pede pra add:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=3456072431542562543
Se cuidem
bjus       

Nenhum comentário: