sábado, 3 de outubro de 2009

Só pra descontrai

Gente eu achei umas fotinhos engraçadas na internet e vou postar pra vocês, sempre que encontrar alguma eu coloco pra vocês rirem também.
Nosso querido John Winchester, Jeffrey Dean Morgan(o coroa mais gato do planeta, a meu ver =P Me acabo com sua beleza...), fazendo uma ação naum tão educada, mais quem nunca deu dedo que atire a primeira pedra _|_ hsuhasuhaushuahsuas. Só naum sei dizer pra quem ele tava dando dedo e porque, mas acredito que tenha cido pra algum paparazzi,talvez?Amigo? Confesso que naum tenho a minima ideia! E vocês?
E o Jeffrey de novo...o que comentar? Gente, o papai Winchester é o que tá apalpando a bunda alheia viu?Naum é o apalpado naum...shuasuasuhuhsaus
No episodio que o Dean tem medo ate da sombra, o episodio 4x16,Yellow Fever, essa cena é a cena que o Sam pede ajuda a ele pra caçar uma domonio numa fabrica abandonada e Dean escuta um barulho e começa a gritar como uma bixa muito doida...e deu nisso ai....shaushhasuas "Isso foi assustador" shausuasuahs
O mesmo episodio que ele fez essa ceninha memorável pra nós:
http://www.youtube.com/watch?v=twsMCw-8s3g
Desculpem colocar o link mais o dono dessa conta no youtbe desativou o negocinho pra colocar o video...=/
Essa foto...o que comentar? "O que peste Jared tava fazendo?" Olhem como o Jensen se veste...meu deus um charme só!!! Jared já é mais 'largado', mas elegante né?
Esssa aqui é demais!!!!! MEU DEUS COMO AMO O JARED!!! Ele quando começa a brincar...ou brinque junto o saia de fininho!!! E ele mostrando o popozão pra nós... o que dizer? OBRIGADA POR ISSO JARED!!! \O/
Essa é a vez de Jensen, o Jared estava falando para a camera de alguma reportagem o Jensen ficou fazendo isso ai... é meio velhinha a foto mais "VALE A PENA VER DENOVO"

Quase que eu me esqueço desta aqui, a ultima, mas não menos importante, foto no estudio, uma confraternização talvez, com Jensen, Jared, Jeffrey, a ex de Jared, Sandra Maccoy, que fez o papel da demonio da estrada no episodio 3x05 "Historia pra dormir", também presente o ator que fazia o papel (mais odiado por nossos amados, o demônio dos olhos amarelos)do Azazel, o ator Fredric Lehne e também o diretor da serie que recentemente morreu de câncer de pulmão Kim Manners. Acho que da pra identificar né? Jensen esta na frente do Jeffrey, que é o ultimo da foto com aquele sorriso, na frente de Jensen, no lado direito do Jensen esta o Fredric, do lado esquerdo do Fredric, esta o diretor, Kim, do lado direito do Fredric, no canto da foto, de branco, esta a ex de Jared, Sandra, e na frente da foto esta o Jared, com um de seus fieis e inseparáveis escudeiro, seu cachorro, que não sei se esse é o Harley ou Sadie...alguém sabe? E outra observação, olhem o braço do Jared...é uma tatuagem!!! =O Não sei explicar o porquê dessa tatuagem...mas não é verdadeira...isso eu sei...se alguém souber a verdade me conta, ok?


Espero que tenham gostado, depois procuro mais, que eu sei que tem muitas porque já vi, e bem piores que essas, e posto aqui.
Se cuidem
Bjus

Nenhum comentário: