domingo, 18 de outubro de 2009

Só pra descontrair [3]

O "Só pra descontrair" dessa semana é especial caretas, e como eles estão sempre fazendo caretas, eu vou dividir esse especial em algum as partes... 




 Será que ele quebrou alguma coisa? Cara de criança de quebrou algo né?


 4ª  Parece um doido...hahaha


Quando ele arregala os olhos assim... hahahaha

 6ª



Parece não, ele só pode não ser normalsinho, que amor arrumamos de amar né? hahahahaha


 9ª

10ª

11ª Cara, o Jensen as vezes fica parecendo um sapo! hahaha


12ª

13ª  Quando vi essa foto só lembrei do Christopher Reeve ( http://www.supermanhomepage.com/images/smallville/rosetta2.jpg o da cadeira de rodas viu? O do outro lado é o GATO MARA Tom Welling ), grande e maravilhoso ator que fez o Superman e que morreu dia 10/10/2004 =/ . O Jensen tá parecendo ele ai.

 
14ª

15ª 
 
16ª ME ABRAÇA ASSIM TAMBÉM!

 
17ª Ai... como ele tá lindo nessa foto!!Tão fofo! *-*


18ª
   
19ª Concerteza, essa cara sexy ele aprendeu com o Jared...esse biquinho...esse olhar... hahahahaha JARED!


 20ª

 Espero que tenham gostado! Essas não são as únicas, como eu tinha comentado, são milhões de fotos deles fazendo caretas, essas ai foram as primeiras que estavam aqui na minhas pasta deles, semana que vem eu volto com outro especial, e para não ficar só nas caretas, será de outro tema que estou esperando sugestões vocês, e na semana seguinte eu trago, o especial caretas [2], que é o meu preferido!
Msn & email :
emy.p.a.winchester@hotmail.com
Orkut, desculpem a sumida do orkut, vou começar a responder de novo vocês, é que ando pouco corrida ai só da tempo de postar aqui e aceitar quem pede pra add:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=3456072431542562543
Se cuidem
bjus                                 

Nenhum comentário: