sábado, 3 de outubro de 2009

Por essa ninguem esperava.

Ia pessoal!! Estava eu no twitter, e vi que uma pessoa que eu seguia colocou um link e eu fui da uma olhadinha no que era :
Previa - Paris Hilton em Supernatural:Idolo Caido (5.05)

=O
E eu me pergunto, como Paris Hilton foi parar em Supernatural?
Será que foi influência de Jared, já que eles fisseram juntos "A casa de Cera"?
Tipo naum que eu naum goste dela, eu ate a sigo no Twitter( =D ), mas é que tipo, Paris Hilton em Supernatura.... é estranho né?Meio nada a ver...ela nem atua tão bem(=x bem que ela nem vai precisar atuar vai fazer o papel dela mesma)... mais em fim... o epi vai ao ar semana que vem,dia 08, na sexta-feira, tem o nome de fallen idol("Idolo caido", eu acho), e é o 5.05...
Vai ser muito engraçado vejam a sinopse:
"Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) decide começar a caçar juntos novamente e seu primeiro caso leva a uma pequena cidade cujos habitantes estão sendo mortos pelos famosos ícones mortos como Abraham Lincoln e do carro de James Dean. No entanto, após duas adolescentes apresentar e reivindicar seu amigo foi seqüestrado por Paris Hilton, os irmãos não tem mais a certeza do que eles estão caçando."
Vai ser muito engraçado né?Só naum gostei da parte que DEAN VAI APANHAR DE PARIS HILTON pow!!! Vou ri horrores... em fim...
Fontes:
http://www.bscreview.com/2009/10/preview-paris-hilton-in-supernatural-fallen-idol-5-05/
Se cuidem
bjus

Nenhum comentário: