sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Conveção Supernatural Brasil

E parece que já tá QUASE confirmado essa convenção em SP para 2010....
Por enquanto são apenas alguns boatos, mas vou tentar entrar em contato com o site, que eu ainda não sei exatamente qual é, uma amiga minha leu em algum lugar mais não consegui me dizer com precisão onde foi, se alguém souber onde foi, me avisa....
A única dica que eu dou a vocês e que eu estou seguindo também, é ir juntando dinheiro, pois na duvida de ter ou não é melhor ficarmos todos precavidos, caso seja real mesmo....
E acho que não será nada barato.. Então vamos lá!
Moedinha do troco do pão... O dindin daquele sorvetinho.... Compra um cofrinho e começa a juntar!
Juntemmm! Juuntem mesmo! Abram mão de qualquer trocadinho e coloquem no cofrinho...
Quero ver todos vocês lá! *-* Meu sonho!!!
Pra quem já mora em SP é ótimo nem precisa juntar MUITO dinheiro, mas imagina pra mim que moro em PE...
Ahhh sobre minha campanha... por enquanto vamos dar uma paradinha nas assinaturas para que eu possa ficar sabendo dessa historia direitinho e aviso a vocês assim que consegui uma resposta, ok?
Enfim....
Se cuideem
Bjus e boa sorte nessa historia para todos nós!

Um comentário:

Grasiele Winchester disse...

Emy,eu estava vendo um tópico criado por você em uma comunidade de Spn sobre uma campanha pra trazer uma convenção pro Brasil eu achei o seu blog tambem, eu não sei se você sabe mas já estamos com uma campanha desde abril de 2009, e tambem já estamos com uma petição há algum tempo. Talvez o site que sua amiga tenha visto seja o supernatural is life, elas também estão com uma campanha, separada da nossa. Enfim, se você está com o mesmo objetivo que o nosso, que tal nos juntarmos e lutarmos juntas pra isso? uma união é melhor que cada uma com a sua campanha não acha? por favor entre em contato comigo sobre isso, porque eu já vi milhares de campanhas espalhadas com o mesmo objetivo e acho em vão cada um lutar sozinho ! aguardo anciosamente sua resposta, até mais
Administração Campanha Supernatural Convention Brazil

eu tenho você adicionada no MSN e adicionei você no orkut, me responda por lá ok? eu tentei te mandar um recado mas considerou como spam.
Moderadora Grasiele