sábado, 17 de outubro de 2009

Twitter's de alguns integrantes de Supernatural

Pessoal, vou colocar pra vocês, pra quem não conhece e não os segui, os TWITTER de alguns atores de Supernatural e alguns "derivados"(a namorada de Jensen), e nem adianta se animar porque os nossos mocinhos não tem TWITTER ainda, mas se Deus quiser, terão e eu postarei pra vocês. Eu sou vou postar os twitter que eu tenho certeza que são dos atores reais, existem outros, mas como eu estava em duvida prefiro não colocar pra vocês:

Ator: Collin Ford
Personagem: Nosso amado, fofissimo e querido Sam Winchester, quando era criançinha (nos episódios 4x13 After School Special amo esse episodio porque ele tá nele *_*, 4x21 When Levee Breaks)
Twitter: http://twitter.com/colinfordactor

Alguns obs sobre o Collin.... Gente eu sou apaixonado por esse garoto, e ele nem me da bola... Pois é, tenho 20 anos e ele 13, mas ele não me da bola só porque eu disse isso na primeira massagem que eu mandei pra ele... Na verdade pedi-o em casamento... hahahah Acho que ele se assustou... Ignora-me desde lá...
E ele é super fofo, tenho ciúmes dele, quase não posto o TWITTER dele, sou egoísta PERDÃO, mas eu resolve postar. Ele sempre responde as perguntas que fazem via TWITTER de todos, e as minhas? NADA! Ele me odeia! To vivendo um drama! Serio mesmo! Ele respondeu a uma amiga minha e a mim? NADA! Todo dia escrevo algo pra ele pra ver se derreto esse gelo... E nada! Minha meta de vida e ver ele me respondendo alguma coisa, acho que a próxima coisa que vou escrever pra ele é "Sou brasileira e não desisto nunca!". Ahhh, quase esqueci, ele sempre postar coisas do tipo "Tirei... em espanhol", "Hoje tenho jogo de futebol”, "Vou a um piquenique hoje" coisas do tipo que uma criança de 13 anos escreveria. Cara, quando vejo essas coisas que ele escreve, penso que peguei pesado no pedido de casamento e outras coisas "meio" pesadas que escrevi, ele é uma criança... O que acham? Mas precisava não me responder nada?


 Ator: Jim Beaver

Personagem: tio Bobby

Twitter: http://twitter.com/jumblejim

Obs de titio, ele só fala de um tal tribunal...tribunal pra cá...tribunal pra lá.... ENTENDO NADA!


Ator: Misha Collins

Personagem: Castiel O anjo mais gato e fofo do mundo! 

Twitter: http://twitter.com/mishacollins

Obs de anjinho: Aconselho a todos que sigam Misha! Gente ele é o cara! Ele levanta movimentos super engraçados no Twitter...Ele faz montagem...ele tira umas fotos sem noção...faz piadas...nos chama de guerreiro! Ele não posta sempre, mas quando posta, pode acreditar, tá na hora de dar boas risadas! Resumindo o melhor a se seguir!


Atriz: Paris Hilton (atriz é otimo)
Personagem: Ela mesma Paris Hilton ( 5x05 Fallen idol, "idolo caido")
Twitter: http://twitter.com/ParisHilton

Como da pra imaginar... Futilidade em pessoa, o que me faz rir sempre "Hoje lanço minha linha de batom", "Hoje lanço minha linha de cílios... roupas...", "Hoje vou gravar o comercial do meu..." , "Estou em LA"...essas coisa "a la" Paris Hilto, mais ela é legalsinha...
Vou colocar o da namorada do Jensen, porque ela é o unico ponto que temos com ele... *-*
Pessoal,mocinhos e mocinhas, sejam  educados, mesmo que dê uma vontade muito loca de perguntar "O que vocês dois fizeram hoje?" "Viu o Jensen hoje?""O que ele estava vestindo?" "O que ele almoçou?" "Onde está o Jensen agora?" "Passa o pc pro Jensen que eu quero falar com ele ¬¬",  não façam isso!! Coitadinha mesmo ela estando no nosso lugar, eu tenho certeza que muita gente faz isso, só segui ela por causa do Jensen que eu também faço hsuahsuashsuaus, mas não deixem isso transparecer para ela, ok? Acho que, mesmo ela sendo atriz ( ela atua em "One tree Hill" , que amooo é uma ótima serie), fica meio que nas "sombras" do Jensen, porque meninas tem mais intensidade pra amar e gritar por HOMENS. Não precisa perguntar sobre o Jensen, as vezes ela comenta dele. Se quiser fazer algum comentário, que envolva o Jensen, sejam sutis e tal, façam, mas envolvam ela e a carreira dela, pra ela não se sentir meio que "USADA".Sejam educados com a mocinhas escolhida por nosso amado! Vamos ajuda la a carregar o fardo ¬¬ que é namorar o Jensen Ackles... Com muito apoio a ela e carinho, mais muito carinho ao Jensen...e quando ela der as costas...dançou coleguinha! 666


Atriz: Dannel Harris

Personagem: NENHUM EM SUPERNATURAL

Twitter: http://twitter.com/DanneelHarris



 Pessoal, vamos combinar que ela é gatona, e junto com o Jensen, fazem um casal lindão né?


Essas mãozinhas dadas, me MATO de ciúmes, e vocês também né? Galera, terapia em grupo! Inspira... Expira...1 inspira....2 expira....3 inspira....4 expira....5 inspira.... pronto calmaram? AINDA NÃO? =O Começa de novo a respiração e depois me segui na continuação do poste, blz?
Acho que a dificuldade pra muitos em seguir esse mocinhos e mocinhas daqui de cima, é que eles escrevem em inglês, né?
Então vou dar uma dica pra vocês. Quando abrirem o TWITTER, abram também uma janela com do site: http://www.bussolaescolar.com.br/tradutor_online.htm
Ele é um tradutor online MARA! Sempre que não consigo entender algo eu abro ai, é só copiar o que escreveram e colar lá, selecionar a língua para qual querem a tradução e vóá-lá! Ele traduz de varias línguas para varias outras.
Uma OBS: Cuidado com esse site às vezes ele pode ser traiçoeiros em algumas traduções, às vezes algumas coisas ficam sem sentido quando se passa de uma língua para a outra, mas é que às vezes o tradutor interpreta errado. Mas uma dica, é que você abra duas janelas desse tradutor, uma você abre pra passar, vou dar exemplos pra ficar mais fácil, do português para o inglês, e na outra do inglês pro português, ai você copia o "resultado" de uma pra outra e assim você consegui identificar os "erros".  Você muda algumas palavras até achar o sentido do que quer dizer.
Enfim, vocês entenderam? Eu confesso que não entende bem a minha explicação... hahhaha
Espero que tenam gostado...quando achar mais Twitter eu passo pra vocês.
*É proibido espalhar os Twitter dos famosos? =O Acho que não né?
Ahh e to esperando sugestões para o "Só pra descontrair", ok?
Msn & email :
emy.p.a.winchester@hotmail.com
Orkut, desculpem a sumida do orkut, vou começar a responder denovo vocês, é que ando pouco corrida ai só da tempo de postar aqui e aceitar quem pede pra add:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=3456072431542562543
Se cuidem
Bjus

2 comentários:

Mell Couto. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mell Couto. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.