sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Episodio 5x08 "Changing Channels"

O próximo episódio de Supernatural 5x08 é o "Changing Channels"(algo como "Mudar de canal" (?) ), pela Cw, dia 05 de Novembro pela CW.
 Descrição Oficial do episodio:
"Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) se encontram vivendo no que parecem ser séries de TV, tudo se torna um novo tipo de reality show e eles se perguntam se o Trickster* é o culpado. De um sitcom passando por dramas médicos, games shows japoneses e procedimentos criminais, cada nova experiência que eles encontram é mais bizarra que a outra e eles querem sair."



 *Esse aqui é que faz o Trickster, não é o primeiro episodio que ele aparece, ele apareceu no 3x11 Mystery Spot (Local misterioso) e no 2x15 Tall Tales (Contos falsos), ele faz o personagem responsável por prega "peças" nas pessoas...o que fez o Sam viver, MILHÕES de vezes o dia em que Dean morria depois que você vê o Dean morrer de tantas formas impossíveis, fica engraçado. Lembraram dele?
E agora algumas fotos do episódio:
Talvez, Grey's anatomy ou Platão medico? "Dramas médicos"....

 
GENTE!!!Vamos combinar que com uns médicos desses é pra nunca ficar curada e não sair do hospital!

 Poxa... o Jensen é muito gostosooo *-* e o Jared também, claro*-*

 

O nome desse doutor que o Dean está prendendo ele é Dr.Sexy .... MEUS QUERIDOS AI FICA A PERGUNTA :COMO SERÁ O NOME DO JENSEN E DO JARED? Gostosão é gostosinho?

Esse aqui deve ser de algum  serie tipo toma lá da cá de auditório, mas não tenho idéia de qual. A cara do Jared é ótima.

 Olhem só o sanduíche em cima da mesa... A CARA DO DEAN....

Tenho quase certeza que essa parte é referente a seriados de investigação criminal, só me vem o CSI na cabeça por conta do óculos e tal, só bem mais atrativo, se é que me entendem; 

MEU DEUS!
Essa foto tá muito engraçada!Olha a cara deles....Olhem a cara do Dean...hahahaha

                                                         Coitadinho do "Jaredinho"... =O

Espero que tenham gostado das fotos...
Fonte:BuddyTv
Msn & email :
emy.p.a.winchester@hotmail.com
Orkut, desculpem a sumida do orkut, vou começar a responder de novo vocês, é que ando pouco corrida ai só da tempo de postar aqui e aceitar quem pede pra add:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=3456072431542562543
Se cuidem
bjus

Nenhum comentário: