domingo, 4 de outubro de 2009

SBT Danado!!!

GENTE EU LITERALMETE AMO O SBT!!!
Olha o presente que ela nos deu:
http://www.sbt.com.br/sobrenatural/
Simplesmente um site só para Supernatural!! Com concursos, informações e o melhor, já que to na aula na hora que tá passando Supernatural, o ultimo episodio que passou na emissora disponível pra assistir online!!!
Pessoal, naum sei vocês, mas eu to muito feliz e satisfeita com o SBT!!
E lá no site também tem banners como esses aqui ao lado, de graça, pra quem queira pegar e passar a propaganda de Supernatural no SBT!!
Em fim to muito feliz e vou ver o episodio( que já vi, dublado...legendado, mas Supernatural é Supernatural tem nem como perder) que perdi!!
FELIZ É POUCO PELO MODO QUE ME SINTO AGORA!!!Muito feliz por o SBT finalmente ter dado a devida importancia a Supernatural!
Agora vamos ajudar o SBT e espalhar esses banners pra ver se conguimos o 1ª lugar na audiência ou o 2ª mesmo!! VAMOS ESPALHAR!!!
Grande passo pra Supernatural(e do SBT), quem sabe assim a serie se torne mais querida ainda aqui e conseguimos chamar a atenção de todos lá pra dar uma passadinha aqui no Brasil né?
Se cuidem
Bjus

3 comentários:

Valeria Dellani Mafra disse...

amo assistir sobrenatural os garotos são gatos

Unknown disse...

essa serie e o melhor progama do sbt sem falar que eles são um gato o sbt vai perder muitos pontos por tirar eles de cena.

Unknown disse...

parabens pelo sucesso.concerteza sao os mais lindos caçadores de montros que eu ja vi;