quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mais alguns videos

Iai pessoas, como estão?
Desculpa a sumida, é que arrumei um emprego temporario e tal, mas já acabou, e estou de ferias... então vamos lá cair de cara em Jensen Ackles e Jared Padalecki?
Hoje vou postar pra vocês alguns videos que encontrei deles
1ª Bem curtinho, mas vale  pena ver... *-*

2ªIgual ao de cima, mas esse é com o Jared... *-* Vocês conseguem ouvir uma riada no fundo, no fim do video? Oo E ainda manda "Alô" pra nois... *-*

3ª Ahhhhh mocinhas e mocinhos, claro que nosso anjão tinha que nos mandar um olá tmbm né? O mesmo video de Jensen e Jared só que com o Misha dessa vez *-*

4ª Um do Jensen, falando das Fanfics(historias criadas por fãns baseadas em alguma serie ou filme ou livro)... Ele estava falando a respeito das fanfics que relatam relações... relações, como eu já tinha comentado aqui em algum poste, relações sexuais entre Jensen e Jared (Wincest, adorei issooo shuahsuahsusa), coisa se gente pevertida mesmo... ¬¬. Muito engraçado a carinha de sem graça dele.... *-* Eu era doida pra ouvir ele falar sobre isso... shauhsuahsuhaushuashuhas

5ª Jensen e Jared em alguma convenção de Supernatural."Me dê um panda que solta pum" "E agora vocês sabem que o  Jensen procura por pandas que peidam" hsuahsuhaushuahsuhasuhasuhas

6ª O ultimo, mas não menos importante... Outro com Jared Padalecki, pra ficar quiti com o Jensen eu tenho toque sobre isso, tenho sempre que colocar fotos e videos e qualquer coisa relacionado a esse dois de formar igual, entenderam? Tipo direitos iguais...sacaram?, dois de cada um e um dos dois... Só digo uma coisa sobre esse video " Zac Efron"... hsuahsuhaushaushuahsuhasuhaushuahsuahs

*Não vou dizer que " Queria Zac Efron ser o dito cujo ai" pq Zac tmbm não é nada de se jogar fora né?
Ahhhh e vamos agradecer a alma caridosa que resolveu colocar legenda e postar os videos né? "Desculpe por não citar seu nome, mas eu não sei seu nome nem seu sexo, então desculpa, mas desde já agradeço pelos videos e estamos (todas nós fãns) devendo horrores a você. Obrigado, muito obrigaduuuuuu e continua esse trabalho maravilhoso com as legendas de Jensen e Jared tá? Por favor!!! E assim que eu consegui me comunicar com você, farei um agradecimento mais bonito e formal, pq esse sem nome tá feioso, mas eu prometo arrumar isso."
E amanhã eu posto mais alguns videos....
Enfim, só não me acha quem não que:
Msn e email :
emy.p.a.winchester@hotmail.com
Orkut :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3456072431542562543
Se cuidem
Bjundas

Um comentário:

Anônimo disse...

Oooouuuuun, ameei demaais esse pooost *-*