sábado, 26 de dezembro de 2009

Jensen Ackles está noivo

Sei, sei, essa noticia pode ser um pouco velha e todos já devem saber, mas eu vou postar apartir de onde parei que foi pertinho dessa notícia.
Jensen Ackles pediu sua atual namorada Danneel Harris em casamento em novembro. Eles já se conhecem a mais de 10 anos e namoram há três anos se conheceram nas gravações do filme "Ten Inches Hero", aquele em que o Jensen aparece mucho loco com o cabelo azul e verde, cheio de peircings, barba, unhas pitadas, tatuagens, com lápis de olho e mais algumas coisas que não consegui definir.
Uma cena do filme:

Algumas fotos:
                                                   Cartaz oficial do filme

Foto da capa do DVD

Capa do CD DVD
 
Fotos de Jensen neste filme
Olha as unhas pintadas 

Chega ser assustador Jensen de peirsing né? Né que esteja feio, só que não é da personalidade dele usar peircing, né?

                                  Eita que é peirsing pra todo lado....Amei o cabelo!!! Gostei mais do verde que do azul... e vocês?

 Fotos dele com a Dannel, no filme, desculpem me a sequencia, mas queria mostrar o que rola nesse filme dela com ele sei que são irritantes as fotos, respirem...expira 1 Jensen Ackles....inspira 2 Jared Padalecki.... expira 3 Jeffrey Dean.... inspira 4 Misha Collins........ Quero saber como ele ficou assim, como na foto de baixou, e depois assim como na foto de cima... ou será que é ao contrario...enfim quero saber como ele passou de uma fase pra outra...



Eita que me empolguei falando do filme que me esqueci de comentar do porque do poste... =D
Mas, antes de começar a colocar fotos do casal, eu acho que quem não assistiu ficou curioso sob re a sinopse do filme, então vamos lá:

" Ten Inch Hero é um filme sobre “diferentes tipos” de adolescentes que trabalham em uma lanchonete. Temos o punk bem humorado, a nerd que tem um namorado virtual que ainda nao conhece e é “encanada” sobre sua aparência fisíca, a prom-girl que todos odeiam/amam porque é linda e sempre consegue o que quer e a mãe adolescente que ainda é linda mas sofre por ter dado sua filha para a adoção quando tinha 15 anos. Sim, diferentes e muito, mas amigos e companheiros aceitando e respeitando as diferenças.
Esse filme nos dá uma visão de mundos diferentes que ao mesmo tempo faz você pensar que se encaixa perfeitamente em sua vida em algum momento. Com pitadas de humor, esse drama vem conquistando todo mundo."
Jensen Ackles é o Priestly, punk bem humorado, e a Dannel Harris a Tish, e a prom-girl.
Parece ser ótimo né? *-*
Enfim, agora sim vamos ás fotos do casal, as mais recentes deles juntos

                                                              Amei os sapatos dela


 
Eu realmente não entendi o porque dessa mão na barriga do Jensen, acho que era só pra mostrar a aliança... só porque tem um dos homens mais lindos e conbiçados do mundo ela se acha... ¬¬

Olha ela ai, dá nem pra ver dioreito, mas dá pra ver... ai como eu queria essa aliança no meu dedo e esse homem ao meu lado....*-*

Outras fotos que eu encontrei, amtigas, mas eu achei bunitinhas e vou postar pra vocês
                                                                   Muito lindos!!!

Tão fofos... *-*
 
 
 
Assistindo um jogo, parece que o time deles está perdendo, olha a cara do Jensen e as mãos dos dois... aushuasuasu fofosss
 
Eles fazem um lindo casal, isso temos certeza né? Ele é lindo e ela, nem se fala né?Comigo seria mais, mas enquanto não nos conhecemos...=P
Eu realmente gosto dela, vejo que ela faz o Jensen muito feliz, pois se não fizesse não estariam juntos, mas acho que o ciúme ou/e a inveja não deixa que não saiam uns chigamentos pesados na nossa cabeça né? Também sou humana até brinco, as vezes com um humor sarcástico e tal, mas apenas respeito, entendem? Não concordo quando alguém vem chingar as namoradas(o) das pessoas que gostam, pois acho falta de respeito, sei que milhões de fãs do Jensen e Jared fazem isso com suas namoradas, mas vocês realmente acham que isso faz diferenças pra eles? Sei lá, se gostam, apenas respeitem suas decisões...Então apenas apoiemos ok? \o/ Não sei porque me deu vontade de escrever isso agora, só sei que escreve... hasuhaushauhs
Espero que tenham gostado...=D
Só falta alguma notícia do coraçãozinho do Jared né? PARECEE que tem algo sobre uma possível reconciliação dele com Sandra McCoy, mas nada confirmado... Estou atenta, mas ainda nada.... qualquer coisa grito aqui pra vocês... \o/
ESQUECI!!! FELIZ NATAL ATRASADO PRA VOCÊS!!! MUITA PROSPERIDADE AI PRA VOCÊS!!

Enfim, só não me acha quem não que:
Msn e email :
emy.p.a.winchester@hotmail.com
Orkut :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3456072431542562543
Se cuidem
Bjundas

Nenhum comentário: