quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

5ª temporada de Supernatural no SBT

Ola pessoas. \o/ OBS: Onde tiver um 'aqui' com uma coloração diferente, clica que é link, ok? SEM PROBLEMAS, não é vírus....=D
Vamos de boa noticia.... estava no Twitter da @Danibey, filha de Silvio Santos por tanto nossa espiã,que a 5ª temporada de Supernatural chegará ao SBT em março chegará, tipo ser exibida, ou os DVD's chegam no SBT em março e só será exibida quando Vovô Silvio quiser? Um caso a se pensar... de 2010...
Ela postou o seguinte :

Ótima noticia né?
Pra quem não gosta ou não pode baixar e esta doido pra assistir os novos episódios de Supernatural é só esperar mais 3 meses... *-*
Ahhh e quando acabar a exibição da 4ª temporada de Supernatural agonizante a espera da 5ª, arracando os cabelos...vegetando , Supernatural será substituída, por mim poderia ficar reprisando...eu assisto episódios repetidos o teeeempooo todo e assisto feliz da vida...parece até que nunca assisti ele... Vejo uma mosca, na cena, que não tinha visto antes... um vulto... uma sombra.. um fio....algum erro de posição de objetos em cena... shauhsuahsuhaushaushuahsuhaushauhsuahsuhas , tudo indica, por Grossip Gril me disseram que é tipo um The O.C... O SBT esta fazendo uma votação  aqui com três series para que a ganhadora da fiquei no lugar de Supernatural....
Eu não deveria fazer isso, não queria ser conivente em colocar qualquer serie no lugar de Supernatural , mas ela terá que ser substituída mesmo, então vou dar minha sugestão... sugiro que vocês votem em Moonlight ou Smallville. Smallville porque aqui 1,88m de pura belezura e porque a historia é massinha também....=P  E Moonlight... Saquem aqui ... PAREI... blog de Supernatural...  parei, mas é que esse vampiro é gato demais!!! =X
Espero que tenham gostado... =D
Só não me acha quem não que:
Msn e email :
emy.p.a.winchester@hotmail.com
Orkut :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3456072431542562543
Se cuidem
Bjundas

3 comentários:

Paulo Bueno Felipe disse...

a sen e´para um domingo e o dim e´para uma sexta-feira

Paulo Bueno Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rentacarotopeni85 disse...

Cele mai bune solutii pentru calatorii perfecte sunt serviciile de inchirieri auto Otopeni.