quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Formspring

Oie oie gente!!!
Vê só, pra ficar mais pratico, mais fácil, mais rápidas minhas respostas para suas duvidas, eu fiz um perfil no Formspring , que é um sitinho bem legal... só para que as pessoas façam perguntas umas as outras e respondam... não precisa fazer um perfil e com isso fazer login, é só entrar digitar a pergunta e esperar a resposta.... Ai, será mais ágil acabar com a duvida de vocês sobre Supernatural ou sobre mim....
E só chegar lá SpnBrN e gritar e perguntar....
Digita a pergunta no espaço que tem em baixo de "Ask me anything" e depois que terminar a pergunta clica em "Send" e pronto... assim que ver sua pergunta vou responder....
Enfim, to lá esperando a pergunta de vocês... sobre Supernatural ou não... =D
Só não me acha quem não que:
Msn e email :
emy.p.a.winchester@hotmail.com
Orkut :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3456072431542562543
Se cuidem
Bjundas

Um comentário:

Elaine Regina disse...

Olá!! Olhe, também sou viciada nesse seriado! Amo o Sam!!!!!!!!! Tenho acompanhado no SBT todos os dias! Queria saber se você tem interesse em fazer parceiras...Meu espaço é http://afenixquerenasce.blogspot.com/
Aguardo resposta!