domingo, 27 de dezembro de 2009

Mais videos para vocês

Olha eu aqui de novo com mais alguns vídeos LEGENDADOS (abençoada seja alma caridosa que está legendando os vídeos para nós) de algumas convenções.
1ª Só o Jensen, acho que o Jared não compareceu a essa, falando de sua torta preferida e mais algumas coisinhas... o povo grita por tudo né?Ele respirou, gritaram! Vamos rir que nós faremos bem pior que esses poucos gritos pingados... vão sair com os timpanos lascados!!!ahsuahsuhaushuahsuahsuhaush

2ª Nesse estão os dois. ESSE VIDEO TEM 9min e 24seg!!! Acho que não ha duvidas de que ele "abala geral, né?"O Jared ainda se apresenta e ainda apresenta o Jensen...alguem duvida de quem eles são ou não sabe quem são?

Ahh se o Jared apontasse para mim do jeito que apontou para aquela garota(pode parecer uma simples "apontada", mas abriu as comportas para eu me jogar em cima dele.... hsuahsuhaushusa),na hora do "Ela esta ali" EITA!!! Que viagem foi essa da mulher falando "Castiel está com ciúmes do Dean ....¬¬ Ahhh ela tá num lugar perfeito, bem na frente deles!!! *-* Eu sedo o meu úteroooo(e meu corpo 666) para fazer vocês felizes!!!É filhos que querem? É só vim! To esperando!!! =X Eu corto unha! Dou banho! Qualquer coisa, só me olhar uma vez que os serviços estarão prontos... shaushaus Eu juro que pensei e pensei e não cheguei numa conclusão da pergunta sobre os presentes...alguém chegou a uma? Oxi, a historia "temos uma adega" e "abrimos um vinho a cada 10 dias", parece até que moram juntos né? Adorei a pergunta do "Eye of the tiger"!!! E pela risada dele, quase coloca a água que tava na boca pra fora, essa musica é mesmo a musica que ele canta no chuveiro... hasuhaushausuhas
3ª Nesse vídeo, estão presentes o Jensen, o Jared e o Misha (\o/), tem 8min e 22seg!!! E as perninhas de Jared balançando, porque a cadeira tá muito alta...e ele girando... *-* ADOOREI a entrada de Misha!!! hsuahsuhas

A conclusão do Jensen sobre garotas no começo do vídeo é ÓTIMA!! " Você não pode sair porque ai você é um imbecil!" Poxa, ele entendeu mais agente, que nós mesmas...hsauhsuhasuhaushaus Pior que é mesmo, tem gente que nem conhece o cara mas só porque ele é famoso se joga em cima...ai tira o espaço dos verdadeiros fãs... ¬¬ Que Jared saguinário é esse?"Flutuar sem os braços e as pernas no oceano" hsuahsuahsuhauhsauhsuahsuasuh TERRíVEL!!! "Num mar com Jared Padalecki"? MEU SONHO REALIZADO!!! Jensen Velho? As pernas dormentes por causa da velhice? shauhsuahshauhsuahsuhashuasuasuhas Jared altamente feliz com sua cadeira....hsuahusaushuahs Misha foi comentar dos papeis de confeitos no chão, ai o Jared saiu catando... *-* ele ficou com a consciência pesada... *-* No fim do vídeo, eu me perdi um pouco com o lance do leilão e das camisas, mas deu pra entender praticamente o vídeo todo...
4ª Jensen e Jared. "Meninos?" Não tenho palavras pra expressar o quanto amei esse vídeo! Essa atitude de Jared me mató!!! "Ele que vai lutar com você". E o corpo dele!! E O CORPO DELE! Quando ele levanta....

Podem dizer, se acabaram com essa atitude e essa cara machissima de Jared né? MORRIII!
5ª Jensen falando de critica. E também tem uma pequena, mas importantissima, participação do Jared.... *-* E o recado do Jensen para o Workship County foi...assustador?

Vocês viram o recado do Jensen? Ui, foi com cara de marrento né? Nossa! Parecia que tava brigando né? hsuahsuhaushuashaushuahsuhasuahsua Mas adorei! Machão todo... *-*
6ª Jensen e Jared "Look at all of the cameras".A cara de Jared quando ele fala "Nós queremos ver o Jensen" é uma cara de que tá fazendo pra queimar mesmo o Jensen né? E as risadas deles, quando o Jared fala "Faz aí o Baby Blue Steel", são lindas!!! *-*

Genteeeeee!! O nome, na verdade seu pseudônimo eu acho que seja pseudônimo, é Sniper!!!
Aê Sniper, agora podemos te agradecer decentemente, obrigado pelos vídeos legendados! Muito obrigado mesmo! Continue seu trabalho, está muito bom, viu? *-*
Gente uma salva de palmas para Sniper PLAPLAPLA!! \o/
Enfim, só não me acha quem não que:
Msn e email :
emy.p.a.winchester@hotmail.com
Orkut :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3456072431542562543
Se cuidem
Bjundas

2 comentários:

jt sniper disse...

Oie!
Então querida, obrigado por clocar os videos aqui, é uma honra pra mim eles estarem num blog tão legal!
Pode deixar que certamente vou continuar legendando sim, tenho cons pra terminar...
Os videos ali que tem numeros eles tem desde o numero 1 acho que até o 12, é a convenção de Chicago do ano passado. Eu to terminando a do mês passado desse ano, eles falando da quinta temporada... É muito engraçado, eles são ótimos! *-*
Jared abraçando uma fã que ficou paralisada ao ver ele foi épico! xD

Continue acompanhando! Esperamos eles no Brasil né?
Beijão! Tá favoritado aqui!

Anônimo disse...

Que massa *-* Adoorei muiito bom