sábado, 26 de dezembro de 2009

Audiência de Supernatural

Ahhh, aqui estou eu falando de audiência de novo, é que eu amo os números de nossas audiências... *-*
Vamos lá então, essa noticia foi postanda pelo blog do sbt, sobre Supernatural, parecem orgulhosos, saquem :
"Sobrenatural bate novo recorde de audiência:
Sobrenatural atingiu sua maior média de audiência nesta quarta-feira, 16 de dezembro(10 dias atrás), desde que estrearam as séries em horário nobre no SBT, em setembro.
Ontem, a média da série foi de 12 pontos (picos de 13), contra 8 da terceira e 34 da primeira colocada, durante o horário em que a atração foi exibida, das 21h18 às 22h03."
Que lindo gente!!! Aumento a audiência em 2 pontos, desde a ultima vez que eu postei sobre ela...*-*
É isso ai gente!!! Vamos nos unir que eu acho que nossa convenção vai sair por conta do SBT \o/
Todo mundo assistindo Supernatural galera!!! Vamos lá!!! Vamos lá que vovô Silvio nos ajuda.... *-*
Enfim, só não me acha quem não que:
Msn e email :
emy.p.a.winchester@hotmail.com
Orkut :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3456072431542562543
Se cuidem
Bjundas

Um comentário:

Dean Winchester disse...

Oi querida ... como foi que vc colocou esse ipod no seu blog ... me passa ele pq curto muito os meninos , a série e a trilha sonora !!!!!
Por favor me aceite como um seguidor e me siga no meu ... me passa esse ipod virtual por favor ...

Bjos Dean [cover]