terça-feira, 10 de novembro de 2009

Episódio 5x10 "Abandon All Hope"

Olá pessoas!
O episódio que vai ao ar na quinta-feira da semana que vem, no dia 19, é o "Abandon All Hope" ( "Abandonar todas as esperanças"). BOMBA NO FINAL DO POSTE. =O
Decrição oficial do episódio:
"Sam, Dean e Castiel rastream a Colt e começam uma caçada para encontrar Lúcifer e envia-lo de volta para o inferno. É uma reunião de caçadores quando a tripulação junta forças com Bobby, Ellen e Jo para o que poderia ser sua última noite na Terra ".
Algumas fotos do episódio:
Amei essa foto! Eu não consigo ter ciúmes da Jo...acho que é porque ela nunca pega o Dean...quando pegar...LITA NEGRA PRA ELA...¬¬


Iiiii, pegaram nossos mocinhos....=O

 

Lindo demais! *-*

Será que pegaram eles pra fazer uma pressão em Sam? Pra ele aceitar o pedido de Lucifer?


 


Olha quem está de volta, em outro corpo... nossa amada e querida hahahah só pra descontrair., MEG! ¬¬ Serio, não aguento mais tanta mulher bonita na serie! Fico com ciúmes! Vamos parar né Erik? Assim nós não guenta!


Eita anjo lindo!!



O rosto do bem.Do bem, da felicidade, da perfeitção!Eu amei essa foto! Ele tá muito gato!


O rosto do mal.... Fazendo meus queridos sofrerem! Seu p***:@

To achando que vai ter um confronto entre Castiel e Lucifer. Se Castiel morrer, vou ficar encosolada!Eric não pode matar Castiel em ocasião nenhuma! Mesmo agente sabendo que esse será o destino de Castiel, não a morte, mas sair do mundo por ser um anjo...Mas tudo tem que acabar bem com ele!
 
Eu ACHO mesmo que vai rolar uma lutinha ai...
 
Vamos a bomba da vez...
Depois desse episódio, o proximo só será exibido, e consequentemente, gravado, em janeiro do ano que vem! =O 
E tenho certeza de que esse episódio vai acabar com uma grande "?" sobre essa "conversa" de Castiel com Lucifer. Tenho certeza! Ai aja nervos pra esperar janeiro...
Essa greve dos roteiristas atrapalhou tudo!!!! :@
Enfim, enquantos ficaremos sem muitas noticias sobre Supernatural, vou me dedicar a vida pessoal (namoros, ficas, tico tico no fubá) de nosso gatos e gatas, ok? Ou então sobre outra coisa que envolva qualquer um de Supernatural, é só me dá uma sugestão.

Msn &email :
emy.p.a.winchester@hotmail.com
Orkut :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=3456072431542562543
Se cuidem
bjus

2 comentários:

Ana Maria Ackles disse...

Olá Emy, tudo bom? Amoo Supernatural, achei bem interessante o seu blog. To fazendo um sobre o Jensen que comecei por causa de um trabalho de inglês mas vou continuar postando. Concordo em muitas coisas contigo! Bem meu blog tem muito pouca visitação ainda :/ Ve lá meu blog: http://aboutjensenackles.blogspot.com/ comenta lá dizendo o que tu achares, tá? Sugiro uma parceria e tals. Obrigada desde já, beijos, Ana Maria.

LILI KLEIN disse...

Oi Emy, parabéns pelo seu blog, isso ajuda a manter os fãs bem informados, e isso é importante para quem ama o Supernatural... ai ai... que lindos !! beijos