sábado, 7 de junho de 2008

Jared diz que a sobrenatural somente pode acabar em morte...


Entrevista de Jared revista MAGAZINE:rn
O Ator diz quais criaturas ele quer ver no programa e porque ele gosta de atuar como Sam quando ele é mal.
Supernatural é uma das mais populares séries da CW Network, Jared Padalecki atua como Sam, que com o ator Jensen Ackles que é o Dean, formam uma dupla de irmãos caçadores de demônios. Filmado no mesmo estilo Dark das primeiras temporadas de Arquivo X, Supernatural fala sobre as lendas urbanas, criaturas e enigmas para os fãs devorarem nas duas temporadas. IF Magazine soube de Padalecki que é muito bom estar começando e que a única saída para os irmãos Winchester é a morte.


Quanto obscuro é o Sam antes do final da temporada?

JARED PADALECKI: Há pouco tempo eu estive realmente muito mau por um episódio, mas nós iremos ver um giro de 180 graus para o oposto do Sam que voce conhece. Eu realmente estou orgulhoso disso porque Sam era um cara bonzinho, faculdade de direito, estudante, é muito bom ver o lado oposto dele.

Você não está cansado das discussões familiares que os irmãos têm em quase todos os episódios?

PADALECKI: Não. Esta continuidade é agradável para mim, porque enquanto você começa a fazer coisas que não envolvem relacionamentos reais, você está realmente atuando por nenhuma razão. Quando você se volta para um relacionamento real com dois personagens que se preocupam um com outro acima de tudo, você pode encontrar a relação e isso faz mais sentido e tudo importa muito mais. Bom, eu acho que a resposta é, Eu adoro discutir com Jensen Ackles (risos)

Qual a coisa mais excitante para você que virá nesta temporada?

PADALECKI: Eu não sei. Eric Kripke e a sua galera estão escrevendo coisas para a gente e colocaram Jensen e Jared no mesmo barco em que Sam e Dean estão. Eu penso que este é o plano, e eles não querem que saibamos onde eles querem chegar na próxima semana ou no próximo mês ou qual é o planejamento para o futuro. Isso funciona como padrão, porque eles realmente não contam pra gente o que irá acontecer. Porém, enquanto você está filmando todos os dias, da primeira a última cena, você realmente não tem tempo para se preocupar com os próximos episódios.

Quais criaturas você quer ver nas seqüências?

PADALECKI: Eu quero ver o ShadowMan! É um personagem de TWILIGHT ZONE desenvolvido para filme de televisão e tanto meu pai quanto eu sempre assistimos e o personagem é sobre um homem-sombra que cuida de um garoto é muito leal a ele. Se os tiranos mexerem com o garoto, eles desaparecem para sempre e você não sabe o que aconteceu com ele. Um dia, o homem sombra se virou contra o garoto sem nenhuma razão aparente. Adorei a idéia. É claro, existe um monstro embaixo da cama que eu adoro ver. Existem detalhes clássicos que eu espero que nós alcancemos.

Como foi trabalhar com Amber Benson de Buffy a caça vampiros?

PADALECKI: Ela é um doce. Muito profissional e é muito, muito talentosa. Foi muito agradável trabalhar com ela. Essa é uma daquelas situações onde temos episódios realmente muito loucos, Jensen e eu atuamos regularmente na série, e dependemos de nossos atores convidados. Se eles não estão bem, então o episódio dá uma queda. Porém, o fato dela ser tão boa e ter estado televisão por tanto tempo ficou claro quando ela estava trabalhando conosco. Foi realmente muito agradável trabalhar com ela.

Se você pudesse prever um final para a série, Como você gostaria que os irmãos terminassem?

PADALECKI: Morrendo. (risos) - Gracinha!

Você quer morrer? Você acha que esse é o único caminho para o fim?

PADALECKI: É. Eu penso existir algo majestoso em vê-los saindo do fogo.

Esta é uma opção muito fácil! Você está dizendo isso porque o John Winchester morreu!

PADALECKI: (risos) Não. E realmente quero vê-los morrer. Sinto que de um modo ou outro, a morte é o único caminho de fuga para eles.

Jared nos bastidores...

Jared nas Gravações Já deu para reparar que no rostinho do ator Jared Padalecki, tem aquele jeitinho cômico? Pois bem, foi confirmado que enquanto é gravada uma cena de Supernatural, Jared erra mais de 30 vezes só com suas crises de risada, que Lindu! Em uma entrevista com Jared Padalecki e Jensen Ackles, Jared cazua de Jensen "por uma causa sem nexo, rsrsrs" e Jensen fica encabulado com a crise doida que deu em Jared. E ao contrário q mtos fãs dizem sobre Jeffrey [John Winchester] ter saído do seriado por causa das risadas de Jared...É erradO Ele numa entrevista, disse q participar do Supernatural foi a melhor fase de sua carreira!!! E q o bom humor de Jared e de Jensen, fez ele se descontrair nas gravações.

:)

8 comentários:

Unknown disse...

Parabens seu blog é show!
Quando dr da uma passada no meu ele é todinho dedicado ao Jensen.
http://jensenackles.blog.terra.com.br
Boa semana pra vc

Anônimo disse...

bom gostei muito da intrevista mais nao gostei do jerad disse sei que e a opinião dele que a unica saida para os irmão e a morte sabemos que e uma estoria que fala do supernatural muita gente nao sabe que o diabo existe se sabe nao acredita que ele e faz acordo e se fazer sempre e para no fim levar a alma da pessoa e pode ter sertesa niguem sai ndo inferno so se afunda mais e mais.O inferno nunca se farta.Eu pensei que os imão iam consequir ter uma vida normal com uma familia tipo sam continuar fazendo faculdade dim cuidando de carros e na hora que persusase lutar contra o mal eles iriam ´mais para isso eles tem que acabar com o paquito e todos sabem que a morte não e a solusão so (uma) um grande beijo amei posta esse comentario baayyyyyyyyy

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

sam eu sei que essa mensagem e ilario
mas vc tem que entrar no eu mns agora pois quero falar com vc urgente..]meu idolo msm e o dim
mas vc tbm tem um idolo ea minha irmã que ama vc
ela faria tudo pra ter vc
sshahsuha...
te amo !!
e quero saber masi sobre
sobrenatural..

wesker disse...

e ae tudo de bom o blog é legalcinho um abraço pra todos vc que fazem parte ^_^ vlw

ve winchester disse...

eu nao gostaria q sam e dean morressem ,queria que eles resolvessem a situaçao de outra maneira eu, adoro eles e nao queria perdelos .beijos.......veronica!!!!

Bruna Roberta disse...

Muito bommm...
E legal saber mais sobre o ator,
quando a gente ja sabe tudo sobre o personagem...

Bruna Roberta disse...

Eh legal saber mais sobre o ator quando vc sabe tudo sobre o personagem!
mto bom o seu blog, continue assim!!!