sábado, 21 de junho de 2008

Conveção Supernatural Dallas

Gente,está ai todas as fotos que eu consegui da "Conveção Supernatural Dallas",que rolou no dias 6 a 8 de junho.Como deu pra perceber Jensen Ackles não pode comparecer porque esta na gravação de seu novo filme(depois comento sobre ele e posto fotos tambem),e para,digamos,"tampar buraco"eles acrescentaram mais um nome a lista da convenção que foi Jim Beaver(Bobby),com os já comfirmados atores : Chad(Ash), Fredric(Demonio dos olhos amarelos),Alona(Jo),jared(claro),Samantha(Sheila Case),Gabriel(Andrew Gallagher).
Em algumas foto que postei há nomes de fltolog's e outros site's porque peguei a foto nele,então gostaria de agradecer a todos e espero que gostem da foto e fico devendo as fotos e comentar o novo filme de Jensen Ackles.
O lugar onde eles estavam era muito quente,da pra perceber só de olhar para Jared(que esta derretendo)só não sei como é que uma pessoa leva uma galera dessa pra sofre com o calor em um lugar que não tinha ar-condicionado...que maldade...
Bichinho do Jared...xegou todo agazalhadinho e depois só faltou tirar a camisa...que bom seria se tivesse tirado,não?Mais mesmo assim foi maldade...
A 1ª foto e a foto do cartas da Convenção...espero que gostem...



2 comentários:

Unknown disse...

oiii nossa cada foto hein mais ele é lindinho ne pena mesmo que o Jensen não foi, mais faze o que foi por uma boa causa.Bom fim de semana pra vcs.

Unknown disse...

oiii obrigada pela visita mais uma vez.O filme do Jensen se chama My bloody Valentine estreia em 23 de Janeiro de 2009 se vcs quiserem a sinopse do filme pra colocar aqui pode pega no meu blog ou entao eu mando pra vcs por e-mail.
Sobre a votação eu achei ela meio confusa mais as que eu tenho certeza são:Best Guest Star, que o indicado foi o ator que interpreta o boby; Best Plot Twist que é tipo melhor enredo ou trama;Hottest Actor; Most Missed Show, agora a categoria que eu não entendi é a de numero 15 You Were Worth Waiting For or Best Return from the Writers Strike
na primeira vez que a li eu achei que se referia a vc esperava um melhor retorno depois da greve dos roteiristas? So que agora to começando a achar que a pergunta é Qual foi o melhor retorno depois da greve dos roteiristas?
Dessa eu não tenho certeza entao por via das duvidas eu não votei nela.
Os vencedores vão ser conhecidos em agosto o dia o site ainda não comunicou assim que eu souber eu te falo.
As confirmaçoes do e-mail pra mim tb não chegaram e olha que eu votei em 3 diferentes e nada vo espera ate amanha se nao chegar começo tudo de novo.
Boa sexta feira pra vcs