sábado, 7 de junho de 2008

Entrevista de Jensen Ackles abrindo o jogo sobre sua vida...


Mas na vida real, ele tem um nariz para o que é sexy: “Eu amo o cheiro de shampoo no cabelo de uma garota" diz o ator. Ackles, nascido no Texas e eleito o homem um dos homens mais sexy de 2005 pela PEOPLE...

Qual é o seu tipo de mulher?

Jensen Ackles: Eu e meus amigos dizem que é alguém que goste disso. Que goste de zombar, e tenha um bom senso de humor. No final das contas, alguém que saiba fazer amizade por onde está, e também que seja minha amiga. Alguém que possa rir de suas piadas e isso talvez soe como piegas (pessoa ridícula), alguém q ser sua melhor amiga tanto como sua namorada.


Quais são seus atores favoritos?

Jensen Ackles: Jared Padalecki, Rachel Weiz e Scarllet Johansson


Qual é a coisa mais sexy que uma mulher pode vestir?

Jensen Ackles: Eu gosto de roupas casuais em uma mulher. Uma calça jeans e um tomara q caia super sexy. Mas a coisa sexy numa mulher e quando eu vejo isso eu adoro, minha nossa são essas pequenas roupas apertadas. Não me entenda de maneira errada, é que esses biquínis são ótimos. Mas o problema é q eles cobrem muito o corpo (haha safadão).


Você e o Jared Padalecki sempre saem pra balada?

Jensen Ackles: Eu faço de tudo para corromper essa carinha, mas algumas vezes eu tenho q respeitar o seu relacionamento (com a atriz Sandra Mccoy).


Fale sobre o amor de suas fãs. E os momentos de loucuras?

Jensen Ackles: Às vezes está no lugar errado, na hora errada... Você sai do bar, a namorada do cara te reconhece, mas o cara não gosta muito de você, então ele começa a gritar pra você - isso pode ser difícil. Aconteceu comigo e com o Jared há uns meses atrás.

Alguma fã já fez alguma loucura para você?

Eu não diria loucura, mas a gente sempre consegui endereços e telefones de várias meninas. (risos)E , uma vez , uma mulher conseguiu o telefone da minha casa e começou a falar de quanto ela era fanatica por nós dois.


Qual o seu talento escondido?

Jensen Ackles: Eu tenho um amigo que é musico, eu toco violão e canto um pouquinho com ele.


Qual o melhor presente q você já deu pra uma mulher?

Jensen Ackles: Eu diria q foi um anel de pérola negra que eu fiz. A pérola eu peguei num balde de um mercado cheio dessa pérolas, não no Taiti, até achar a minha favorita. “O pior presente que eu já dei foi uma mala no Natal”. Não pude pensar em nada para te dar, mas aqui está uma mala nova.” Depois eu pensei, "O que você estava pensando idiota?"

Algumas perguntas de fans feitas pela Buddy TV
O quanto de você há em seu personagem, até mesmo em seu vestiário?

J: Bom, eu devo dizer que o que é meu no personagem vem acidentalmente. Talvez poucas frases aqui em ali durante o seriado. Se eu improvisar, ou utilizar uma determinada peça de roupa ou outra coisa, os escritores estão em sincronia com isso. Eles assistirão isso e verão que eles irão gostar, "Quer saber, eu gosto disso. Vamos continuar a usar isso, vamos continuar escrevendo assim". Então, uma pancada de coisas assim surge espontaneamente, ou uma cena aparece por si mesma, ou apenas fazem sentido para o personagem fazer, e então os escritores ficam tipo "Hei, perfeito!".
No que diz respeito ao meu personagem premeditado, tipo “Não, eu não acho que ele iria fazer isso”. Esses caras têm escrito ele desde o primeiro dia.
Eles o conhecem tão bem quanto eu conheço, e temos estado na mesma página desde então. Nunca há um tipo de cabeça-dura mostrando como o personagem deveria fazer, ou onde ele deveria ir, ou por que ele deveria estar fazendo o que ele está fazendo.

Outra pergunta de alguém, que eu apenas tenho o seu pseudônimo, e é JAcklesObsessed. Dá pra ver que é um fã da pesada...

J: Deve ser a minha mãe, ou o Jared. *risadinha pra câmera*

... Esse usuário quer saber, o verão passado você fez alguns trabalhos com a peça A Few Good Men. Você tem algum plano para regressar aos palcos?

J: Sem planos ainda, e não tenho certeza, mas eu tenho a intenção também. Foi algo que surgiu e a oportunidade pintou e eu fiquei tipo, “Quer saber? Sim! Eu não estou fazendo nada, e não tem nada melhor para se fazer”. Eu acabei me desafiando e me desenvolvi mais, como a embarcação vai, o quanto eu posso ir. Essa é, na minha opinião, a melhor maneira de melhorar. Eu vi como um desafio, e eu decidi que, você sabe, por que não?
Dei um tiro pro ar, e era como superar um medo pra mim, e era um daqueles espetáculos fechando a noite, eu estava, tipo “Está bem, eu fiz isso. Eu posso tirar isso da lista”. Mas, sabe, vai que pinta algo que me interessa? Talvez.

Falando em internet e fãs, você nunca lê o que os fãs estão dizendo na internet, ou apenas em convenções? Qual tem sido a sua interação com seus fãs?

J: Sinceramente, eu tento não ler. Quero dizer, eu tenho, e estaria mentindo se eu dissesse que não navego agora e cada vez mais, mas eu faço um esforço para não ler. Eu não quero ser influenciado em como eu devo interpretar o meu personagem. Eu sei que, se você lê muitas coisas, e os fãs dizem “Ah, eu odeio quando ele faz isso” vai me tornar mais consciente disso. Eu prefiro não saber disso, eu estou fazendo algo que eles realmente gostam, porque de repente, eu vou estar fazendo conscientemente, e não naturalmente. Por essa razão, eu tento ficar longe dos críticos, e dos desejos dos fãs e coisas assim. Eu já ouço bastante da minha namorada e da minha mãe, então, realmente não importa.

A minha última pergunta é: Qual é a história mais embaraçosa sobre Jared que você pode nos contar?


J: Acho que o fato de acordar todos os dias e se olhar no espelho seria a coisa mais embaraçosa. Não sei, o mais embaraçoso? Houve um bem legal nos erros de gravação da 2ª temporada. Jared estava tentando se inchar para uma cena que ele tinha, e ele ftinha algum peso. Estávamos em um cemitério, e deveríamos cavar uma sepultura, então ele pegou a pá e fez um impulso enorme com ela. A parte de trás da calça dele, e a câmera estava atrás de nós, a parte de trás da calça dele rasgou. Se você ver o Outtake notará que eu estou rindo histericamente, mais do que deveria. Mas foi engraçado, porque ele estava falando “Cara, eu estou com todo esse peso e estou retendo toda essa água!” e eu dizia “Você é tão mulherzinha, cara”. E depois ele faz a sua calça rasgar, e eu simplesmente não podia segurar, foi hilariante. Que idiota.


TRADUÇÃO E CRÉDITO:DOUG-SUPERNATURAL HOUSE


Perguntas feitas pela revista francesa ONE
Tradução By Regys


O Ator que faz o papel de Dean em Supernatural fala sobre seu relacionamento com Jared Padalecki, e o - às vezes perigosos - sets de filmagens e o que o assusta em sua vida real.


O que vc planejou para este verão?

JA: No início de Junho, Estarei atuando na Peça "A Few Good Men", baseada em um filme com Jack Nicholson e Tom Cruise. Farei o papel de Tom Cruise e estarei no teatro em Fort Worth, Texas por alguns dias, não é muito longe de onde meus pais moram. Pretendo também descansar e tirar umas férias, porém irei ler alguns roteiros, porque até agora não sabemos se Supernatural será renovado para a 3a. Temporada... (Ops.. Jensen mal informado.. irá ter, sim) rsrs

Qual a melhor coisa dentro de Supernatural para você?

JA: A amizade que há entre eu e Jared é realmente um ponto a mais para o programa. Não é comum para produtores em Hollywood aceitarem passivamente , eles põe um ponto final quando uma atmosfera ruim reina em seus sets de filmagem, quando os atores principais se odeiam e fazem com que toda a equipe pague por isso. Jared e eu temos muita sorte de nos darmos bem sem nenhum esforço para isso. Um dia, alguns produtores vieram nos ver e nos disseram que nunca trabalharam com atores que se dessem tão bem juntos. Isso nos deu a oportunidade de fazer com que o relacionamento entre Sam e Dean fosse tão verdadeiro. Penso que os telespectadores sentem o quanto Jared e eu somos chegados.

O que você mais gosta no fato de atuar como Dean?

JA: Seu carro [risos]. Amo o Chevrolet Impala 67 que usamos no programa. Existem alguns deles no set de filmagem e, às vezes, durante o intervalo do lanche, Jared e eu pegamos um para dirigir. Isso, é claro, é totalmente proibido pela produção! [risos] Porém, este carro é realmente um clássico e é difícil resistir... Outras coisas além dessa que eu goste em Dean, são suas armas e seus equipamentos eletrônicos, tipo o EMF que ele mesmo fez. Às vezes, tenho a impressão de que sou como o James Bond . Com Dean, os equipamentos eletrônicos não são extremamente tecnologicos, são do tipo "faça você mesmo" ou caseiros! [risos] E também adoro a música do programa. Adoro tipo de Rock que o Dean escuta, mas se eu fosse ele, eu colocaria um pouco mais de Country Music...

O que mais assusta você em sua vida real?

JA: Entrevistas! Nunca fico realmente confortável em frente à jornalistas. Além disso, desde que vi "O Iluminado" [N/T: filme de terror com Jack Nicholson], detesto longos e desertos corredores em hotéis. Isso me assusta muito. Quando estávamos filmando o episódio " ASylum", estávamos filmando em um manicômio abandonado e, um dia, durante o intervalo do lanche, eu queria dar uma fugida e voltar para o meu trailer. Acabei totalmente sozinho em um andar totalmente deserto e existia um corredor muito comprido e escuro. Foi ridículo, mas eu não me senti nada seguro [risos]!

Qual foi o episódio mais difícil de gravar?

JA: Sem um mínimo de dúvida, "BUGS", por causa de todas aquelas abelhas no meu rosto e no de Jared. Estávamos em um muito pequeno quarto com a equipe de filmagens e 60.000 abelhas conosco. Claro, toda a equipe técnica estava protegida com roupas especiais e somente os atores é que ficaram a mercê das picadas das abelhas. Entretanto, tenho que sentir admiração por Kim Manners, o diretor do episódio, que nos encorajava, e decidiu filmar vestido com shorts sem nenhuma proteção. Ele não precisava fazer isso, e tanto eu quanto o Jared apreciamos o gesto. Honestamente, essa foi a mais apavorante cena que eu já gravei! E é claro, fui picado um monte de vezes, incluindo em minhas nádegas independente de estar de jeans! O mais engraçado disso, é que, logo antes da gravação, o tratador das abelhas se aproximou de nós dizendo que seus insetos não eram agressivos! Jared e eu somente teríamos que não fazer movimentos bruscos! Agora, na cena, Sam e Dean balançavam seus braços em todas as direções para proteger a si mesmos. Em outras palavras, estávamos correndo para um desastre e as abelhas não tinha piedade de nós!

Alguns dos fãs acreditam no aspecto sobrenatural do show?

JA: Aparentemente, sim. Recebo cartas contendo rezas pagãs, encantamentos, pós supostamente para trazer para mim boa sorte e um monte de coisas estranhas...

Esse pingente que Dean carrega pendurado em seu pescoço tem algum significado?

JA: Sim, porém não tenho autorização para falar sobre isso. O Criador do programa, Eric Kripke iria me matar se eu revelasse isso! [risos]

Qual seu tipo de filme favorito?

JA: Westerns. Quando eu tinha seis anos, vivia vestido com meu cinturão com dois revolveres de plástico e andava em torno da casa brincando de cowboy.

Como foi que vc conseguiu o papel de Dean ?

O diretor do piloto da série, David nutter, já a havia trabalhado comigo e com o Jared. Ele mencionou os nossos nomes para o serieado e a CW achou interessante. Eu estava trabalhando em Smallville e Jared em Gilmore Girls, ou seja , já estavamos dentro da empresa(risos).Quando fomos fazer o teste , eles já sabiam que eramos os atores certos para o programa. E nos avisaram direto, na propria sala de testes. Eu nunca tinha passado por isso antes.E os executivos apenas informaram Gilmore Girls e Smallville que deveriam nos tirar das séries. Foi isso!

Uma pergunta meio bananal, mas…você já teve alguma experiência com o “outro mundo”?Como o sobrenatural?

Na verdade, não pessoalmente. O Jared, com certeza, tem algumas historias para contar sobre isso. Eu sou uma pessoa muito realista, eu sempre acho que existe alguma explicação mundana para essas coisas sobrenaturais que acontecem.

Mas você gosta de carregar uma àgua benta, certo?

Ah, claro, com certeza. Àgua benta, sal , armas. (risos)
O normal, correto?
Tudo que há de mais normal. (risos) Na verdade, não, mas é engraçado, estavamos filmando e alguem me perguntou algumas coisas que poderiam entrar na cena e eu comecei a nomerar alguns itens e pensei, “nossa, eu realmente sei essas coisas”.
Acabamos aprendendo com o seriado. E isso é muito legal. É uma experiência única.

Você é superticioso?

Na verdade, não sou. Eu realmente não gosto de passar embaixo de uma escada na rua, mas, não chego ao ponto de usar a mesma meia durante dois meses porque está me dando sorte.

Você fez algum tipo de pesquisa para criar o seu personagem ? Com caçadores de fantasmas ou lendo algo?

Eric (Kipke) nos deu alguns livros sobre lendas urbanas para leermos e alguns DVDs como o Joseph Campbell, coisas assim. Ficamos inteirados sobre mitologia e lendas. Ou seja, fiz uma pequena pesquisa , sim. Mas fiz uma preparação ainda maior para cenas de luta e com armas. Os mitos e lendas foram sendo adquiridos, por assim dizer, no decorrer dos episodios , pois a cada novo episodio uma nova lenda aparecia , o que é bem interessante.

Será que algum dia o Dean vai ter alguma habilidade paranormal, como o Sam?

Eu acredito que não, Nós somos quase como em Star Wars , Luke tem seu destino como jedi a cumprir , enquanto Han Solo é apenas um lutador , um guerreiro. O Dean é mais como Han Solo , enquanto Sam é como Luke. E o Solo está lá pra cuidar do Luke , como o Dean faz com Sam. Vocês viram o que aconteceu nofnal da segunda temporada, então…

Tem gente que chega para você contando historias de fantasmas e experiencias sobrenaturais?

Sim, sim…na verdade, já chegaram a me perguntar o que fazer numa casa assombrada e eu simplesmente respondi: “ não tenho a menor ideia”(risos)

O que você pode contar da terceira temporada?

Nada! Tem que assistir para saber!(risos)Na verdade, a terceira temporada vai focar mais na caça do exercito que saiu do inferno, mas tambem no lado pessoal dos irmãos , no fato do Dean ter dado a sua vida pela do Sam. Vamos ver o que vai acontecer!

:)

33 comentários:

Anônimo disse...

amei e goetaria de agradecer pois todos os fans querem saber sobre os meninos mais gostaria de saber se vai vim a 4 temporada e se a terceira vai acabar assim porque nao gostei nem um pouco beijos obrigado

Nathy Ackles Padalecki disse...

eles são gatos e talentosos amo o trabalho deles e curto muito eles aho que se algum dia pudesse ter a chance de ve-los morreria do coração na hora!!!!!!!!!!!!!!!!

Vivi disse...

gostei muito dessa entrevista e as perguntas que os fãs fiseram foi muito bem elaborada gostaria de saber como fa para mandar uma pergunta para ele??? eu ja tenho conta na buddy tv mais não consigo de maneira nenhuma se vc puder me ajudar ou vcs eu ficarei muito agradesida

Unknown disse...

amo vcs quando cresce quero conhecer vcs jensen vc e um gato

Unknown disse...

Amo sobrenatural de coração assisto todos os dias amo o Jensen Ackles e o jared Padalecki voces são lindos doisgatos tudo de bom,adorei a entrevista.Eu tenho q confessar Jensen eu te amo vc é lindo demais se um dia te visse morreria.Bjos

micaelly disse...

JENSEN E JARED AMO VCS DE CORAÇÃO, SOU FÃ, ASSISTO TODAS AS NOITES NÃO PERCO NEM UM EPSODIO, SOU FANATICA ESPERO UM DIA CONHECER VCS DE PERTO, POIS SONHO COM ISSO TODAS AS NOITES BJOS
JA IA ME ESQUECENDO JENSEN VC UM GATO SORTE DE QUEM ESTA AO SEU LADO, E O JARED TAMBEM AI Q HOMEM CARA DE ANJO, FICO TRISTE QUANDO VC BRIGA COM ELE NO SOBRENATURAL BJOS!!!!!!!!!!!!!!

Danielly disse...

Nao existe serie mais perfeita do que essa amo de paixao os dois Jensen e Jared mas em especial o Jensen nossa que homem eh esse

NÁGILA DE SOUZA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NÁGILA DE SOUZA disse...

adorei essa entrevista e adoro o seriado assisto toodos os dias nao pergo nenhum dia se quer e adoro muito o ator Jensen Ackles ele e muito lindo bjs amo vxs

fashion, gossip, and more ... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fashion, gossip, and more ... disse...

EU A-D-O-R-O O SOBRENATURAL,EU E MEUS MELHORES AMIGOS NAO PERDEMOS NENHUM EPISODIO,AMO MAIS OS ATORES DO QUE O SERIADO,QUEM NAO AMA? E É LOGICO QUE NO DIA QUE EU CONHECE-LOS EU NAO VOU MORRER!!!!
VOU FICAR BEM VIVA DO LADO DELES
BJOS!!!!

Unknown disse...

gostei de saber algumas coisas sobre JENSEN.Pois ADOOORO sobrenatural tambem e ADOOORO principamente os gatos da minicere DEAN e SAM.Adoorei a pagina falta apenas algumas coisas sobre eles,bom trabalho adorei esse BLOG.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raissa Peregrine disse...

Eu adoro terror e suspesse ás vezes nãoestão juntos em um filme e eu odeio isso mais em SOBRENATURAL terror e suspensse está em toda parte . Adoro o Dean com seu jeito doidão e perfeitamente sexy , mais também adoro o Sam com seu jeito estudioso e quieto na verdade AMO ele são incíveis e muito talentosos .......... AMO VOÇES JENSEN ACKES E JARED PADALECK

Letícia Vianna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia Vianna disse...

Adorei saber que ele gosta de garotas bem humoradas, e eu ja tive oportunidade de ver outras entrevistas com ele, adoro o geito de Jensen, como outras fãs eu posso fazer coisas "SOBRENATURAIS" digamos loucuras por eles, mas confesso que sou apaixonada por Dean Winchester, e acho que só um pouco por Jensen, se nesse Brasil existisse uma espécie de Dean Winchester ele seria meu e concerteza ja estaríamos juntos pro que der e vier e pra encrementar um Sam Winchester também como cunhado seria meio divertido!E tipo, eu não sou do tipo de fã que... simplismente diz ah eu sou fã deles e só adimira o corpão lindo, os olhinhos verdes, o biquinho,ou que diz omg ele é um gato, além dessas características, acho que tenho uma paixão profunda não só por Jensen(Dean), mas como também pelo seu trabalho e personalidade que se encaixa muito bem na personagem, Jensen eu sou completamente apaixonada por você acho que é uma pena não tê-la pra mim, mas concerteza qualquer pessoa que encontrar amarei muito mas, não como eu te amo, o que eu sinto é eterno, acho que eu não sou uma simples fãs entre todas as outras fãs, acho que sou uma fã verdadeiramente apaixonada!Te Amo!

Unknown disse...

Cara!! Eles são bem engraçado tanto no filme quanto na vida real caraca, ler essa enterevista só fez eu gostar mais ainda desses carinhas aí,
eles tem talento e fazem sucesso e tem muito mais talentos que esses atores super famosos que andam nas telinhas e que particulamente não acho TÃO bom quanto eles!!!!
Kyanny Aragão

Unknown disse...

bom eu tenho varias duvidas mas a principal mesmo e :como voce interpreta o personagen tao bem? nossa e muito legal o seu jeito de falar
Bom eu gostaria mmmmmuitaooo de conhecer voce jensen te adoro voce e lindo
BEIJAO

Unknown disse...

eu amo o jensen e o jared e queria dizer que vocês fazem muito bem os personagens eu adoro eles e as palhaçadas do dean principalmente minha familia morre de rir de algumas coisas do dean com o sam,e vocês não devem se enfluenciar pelos fãs,por que o trabalho é de vocês e não deles eu não perco um cap. se não,eu não consigo dormir.
beijos da sua fã do brasil,espero que você leia isso.te amo jensen ackles.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

amo eamarei sobrenatural acho que eu vivo com isso todos os dias amo o trabalho de vcs eu durmo pensando se algum dia irei ver JESEN ACKLES E JARED PADALECHE
bem eu adoraria que vcs jesen e jared viesse para o brasil um dia.Minha vida é sobrenatural amo terror sou fassinada por isso adorei a entrevista acho que agora sei bastante da vida deles queria saber mais emais queria estar com os dois eu tambem vou ser atris e espero um dia contrasenar com vcs.eu tambem quero ser caçadora isso é maneiro desenterar os corpos,salgalo e depois queimalos.jesen ackles vc é muito mais muito bonito amo a cor do seus olhos seu geito de ser sua personalidade.acho o jared padaleche bonito tambem esse geito de santinho eu adoro mas o que eu mas adoro o geito do dean nunca vi na minha vida homens mais lindos sexy e humoristicos eu adoro isso.se um dia eu encontrase eles eu nâo morreria eu iria conversar com eles.amo o carro deles oimpala pena que nâo vendem mais carros assim aqui no brasil, em fim amo terror amo sobrenatural amo dean e sam amo as músicas que eles escutam eu me considero uma caçadora tambem.jesen I LOVE YOU.

eu amow sobrenatural disse...

Jared e Jensen eu amoow vcs de+
bom as vezes me dizem ,eles nem sabem que vcs existem...
mas idai eu sei que eu existo e isso sim emporta mas mesmo assim te amooooooooooooooow mto mto mesmo bjinhos by:
jhessy

Unknown disse...

♥♥ SOBRENATURAL** e tudo eu amo a serie ( etudo pra mim )****

A-do-ro-oooooooooooo... o SAM(Jared) ele e minha vida !!!!!!!!!!
E não e só por causa do corpo perfeito do olhos maravilhososoooooooooooooooooooooo...
entre outras coisas !!
É tambem por causa desse jeito maravilhoso , engraçado , fofo , romantico estudioso... ele e tudo na minha vida***********
♥♥♥♥♥♥♥ I LOVE YUO JARED ♥♥♥♥♥♥♥
****** MY LIFE ****** ***********************************

Déboah Stefany disse...

amei a entrevista!!

Unknown disse...

Eu amo vc Jensen vc é tudo pra mimamo tudo o q vc faz tudo inclusive o seu jeito de comer as coisas....Amei a entrevista q vc deu e agora fiquei sabendo mais ainda sobre vc......TE AMO com todas as letras...S2

Ruby disse...

Oi jensen meu nome é leticia e eu queria te dizer que sinto uma paixao por vc é algo profundo que eu acho que vc nao entenderia a primeira coisa que notei em vc alem dos seus olhos verdes o cabelo arrepiado e o seu maravilhoso corpo foi o a sua beleza interior o seu carater a sua simpatia.espero que vc leia este post que eu escrevi com tanto amor pensando em como seria se eu pudesse conhece-lo acho que mudaria completamente a minha vida, gosto de ser bem humorada e por onde eu passo deixo muitos amigos acho que se Deus exige muito de mim eu devia me sentir feliz pois a vida é um dom de Deus e ele só exige muito daqueles que tem capacidade para vencer,e chorei por que hoje me lenbrei de vc acho que foi por que eu olhei para o ceu e vi as estrelas nao por serem parecidas com o brilho do seu olhar e sim por estar tao longe de mim,jensen talvez um dia vc se pergunte onde esta aquela garota que gostava de chorar?e quem sabe vc se lenbre que talvez ela nao gostasse de chorar,talvez ela gostasse de vc...TE AMO DE MAIS E ISSO DOI NO CORAÇÃO TENHO VONTADE DE ARRANCA-LO PARA QUE PARA ESSA DOR,POR QUE SERA QUE A PERDA DO QUE NUNCA FOI NOSSO POSSA DOER TANTO SENTI ISSO QUANDO VC SE CASOU...

Ruby disse...

JENSEN eu posso te dizer que eu morreria por vc procure bem no fundo do seu coraçao e vc vai encontrar mais do que imagina me aceite como sou fique com a minha eu daria tudo eu me sacrificaria para ficar com vc e nao me diga que nao vale apena lutar eu nao consigo evitar nao ha nada que eu queira mais e vc sabe que é verdade olhe para dentro do seu coração jensen vc nao pode dizer que nao vale apena tentar,mas sem vc eu desisto eu nao posso cantar uma canção de amor do jeito que deve ser cantada eu nao me arrependo de escrever isto mas te amarei jensen sempre eu estarei ao seu lado por toda a eternidade e sei que quando eu morrer vc vai estar em meu pensamento, aguma vez com vc?o que eu nao daria para poder correr ate ai e tocar seus lindos labios,se vc me pedisse para chorar por vc eu choraria se vc me pedisse para morrer por vc Jensen eu morreria,EU TE AMEI NO PASSADO TE AMO NO PRESENTE E SE O FUTURO PERMITIR TE AMAREI ETERNAMENTE...EU AMO TUDO EM VC O SEU JEITO BOBO E DESTRAIDO O JEITO COMO VC OLHA AMO A SUA CARINHA DE QUEM NAO TA ENTENDENDO NADA AMO ATE O SEU SORRIZO MAIS PRINCIPALMETE ...AMO O SEU JEITO MEIGO E DIFERENTE DE SER.

Ruby disse...

Jensen foi vc quem me ensinou a seguir os caminhos corretos a nao ter medo de mim mesma e foi vc que em uma noite escura e fria me deu abrigo em seus braços foi vc que me ensinou a nao ter medo do escuro e eu te agradeço por isso sinto sua falta voltaaaaaaa para ca?

talita disse...

Eu realmente adoro o seriado supernatural,vc está de parabéns com as entrevistas,sempre quis saber mai sobre a vida deles.obrigadooo

izabel disse...

Amo os dois o seriado em si e maravilhoso,vcs são muito gatos,Jensen vc tem cara de pegador,Jared tem cara de anjo.Quando vai passar a nova temporada no sbt?bjs....

Unknown disse...

jensen Ackles eu te amo...e concerteza sou sua maior fã...e nao falo isso da boca pra fora...uma coisa é certa NÃO MORRO ANTES DE TE VER...eu moro em brasil e ainda vou fazer uma loucura de ir para EUA tirar uma casquinha sua.rsrsrs sua namorada tem muita sorte...TE AMO MUITO com um amor sincero...nao te vejo,tipo assim um ator famoso,etc...e sim como uma pessoa normal por quem eu daria minha vida!!!

Unknown disse...

jensen Ackles eu te amo...e concerteza sou sua maior fã...e nao falo isso da boca pra fora...uma coisa é certa NÃO MORRO ANTES DE TE VER...eu moro em brasil e ainda vou fazer uma loucura de ir para EUA tirar uma casquinha sua.rsrsrs sua namorada tem muita sorte...TE AMO MUITO com um amor sincero...nao te vejo,tipo assim um ator famoso,etc...e sim como uma pessoa normal por quem eu daria minha vida!!!

Antonia disse...

Não os conhecia até então, e de repente comecei assistir a serie.... tô apaixonada por este meninos, são super talentosos e lindos demais. Isso é viciante!!!!!! QUERO ASSISTIR A SERIE TODOS OS DIAS