quinta-feira, 22 de maio de 2008

Supernatural



Ola,pessoal!!!!



Fiz esse blog exclusivamente para falar de Supernatura!!!!


Que e uma serie que amo e que deixa doida de tanto rir e de chorar tambem...


O amor entre os irmãos e a mistura do terror me deixa encantada...não só a mim mais acredito que a todos que gostam dela...ah enão adianta mentir...os aotores e que tambem contam muito pra fazer da serie um sucesso e só olhar pra entender...São PERFEITOS!!!!!!


Essas qualidades fazem de Supernatural um sucesso...


Aqui eu poderei responder as suas perguntas e tudo o que quizerem saber de Supernatural...


Enclusive os horarios que passa em tv aberta e tv paga...


Perguntem que se eu não souber eu pesquiso e descubro...ok?


Obrigada por passar e se tambem for e se tambem não for mais se enteressou por Supernatural me add no msn que agente conversa sobre a serie e sobre os atores e Claro!!!!


Se cuidem


bjus


(emy.p.a.winchester@hotmail.com)

Nenhum comentário: