sábado, 31 de maio de 2008

Continuação da entrevista de Eric Kripke para ao site TVGUIDE


ENTREVISTA DE ERIC KRIPKE AO SITE TVGUIDE - Spoiler

Entrevista traduzida por Eduardo, da comunidade do orkut Supernatural - Sobrenatural BR

Além de o criador de Supernatural, Eric Kripke, confirmar que Dean Winchester está vivo – embora não muito confortavelmente já que está no inferno – ele também deixou escapar seus planos para os irmãos Winchester na próxima temporada.

TVGuide.com: Você não estava mentindo quando disse que esperava deixar seus fãs muito irritados e ansiosos o verão inteiro!

Eric Kripke: (risos) Foi uma maneira divertida de terminar a temporada. O Dean acorrentado no meio do que parece ser uma gigantesca teia de aranha de correntes enferrujadas. Tipo uma mistura de M.C. Escher e Hellraiser.

TVGuide.com: Por que você mandou o Dean pro inferno?

Kripke: Todos esperavam que o Dean escapasse! Isso já é uma boa razão para manda-lo pro inferno. Mas também, de maneiras que eu não posso revelar, este é um ponto de mudança para o Dean. Precisa-se de grandes coisas para se transformar um personagem, isso os orienta para uma nova direção. Então o que acontecerá como Dean no inferno e como ele sai de lá serão os temas primários da 4ª temporada.

TVGuide.com: Então haverá uma cena no inferno?

Kripke: Isso eu posso deixar escapar. O Dean vai ficar bem mais tempo no inferno do que qualquer um está provavelmente pensando. Ele poderia ficar – no tempo humano – seis meses, talvez mais. No tempo do inferno, quem sabe quantos anos ou décadas isso pode ser. (Risos) Eu não vou contar como ele sai, mas ele vai surgir em uma paisagem diferente. Muita coisa mudou desde que ele se foi, e ele terá que se reajustar àqueles quem ama depois de estar longe por tanto tempo.

TVGuide.com: Ele ainda será humano... ou parte demônio?

Kripke: São necessárias centenas de anos para que você queime até se tornar um demônio. Dean não será um demônio, mas vai rolar um mistério. Quando ele sair do inferno, ele não se lembrará muito do que aconteceu lá embaixo. Este será um dos mistérios da temporada.

TVGuide.com: Falando de demônios, a Ruby vai voltar? E algum personagem novo?

Kripke: A Ruby vai voltar, e nós vamos apresentar uma nova espécie sobrenatural. Pretendemos trazer de volta Steve Williams, o velho e amargo caçador hermitão Rufus.

TVGuide.com: Vamos agora para a alma e o coração do programa. Como a estada Dean no inferno vai afetar o relacionamento dos irmãos?

Kripke: Vai afetar fortemente. Aos poucos nós vamos mostrar o Dean se lembrando do que aconteceu no inferno, e isso vai afetar drasticamente o relacionamento entre eles. O Dean é basicamente um prisioneiro de guerra voltando pra casa depois de sua vida virar um inferno – literalmente. Como voltar e ter uma vida normal depois de passar por algo tão terrível? Esse se torna um de seus problemas. Mas não se preocupe, ele ainda será o mesmo engraçadinho de sempre.

TVGuide.com: E o que o irmãozinho Sam de luto vai aprontar? Na season finale, nós vimos um pouco de seu poder na luta contra a Lilith.

Kripke: Nós o fizemos imune aos poderes dela. Nós temos algumas viradas na história em relação a isso. Sam prometeu ao Dean logo antes de ele morrer que ele não iria desenvolver seus poderes para descobrir seu potencial. Na volta do Dean, o Sam lhe diz “Eu prometi que não escolheria esse caminho porque você me fez prometer”, mas começamos a nos perguntar se isso é mesmo verdade. A título de curiosidade, os roteiristas nunca estiveram tão agitados em relação a uma temporada. Teremos algumas viradas bastante excitantes na trama.

TVGuide.com: Talvez elas sejam tão excitantes que essa não será a última temporada?

Kripke: Talvez. Mas você escreve cada temporada como se fosse a última e depois espera pelo melhor.

Nenhum comentário: