domingo, 25 de maio de 2008



Ola gente!!!!

Gostaria muito de dar uma noticia boa mais...

Alias,gostaria de dar alguma noticia,mais o problema e que não tem noticias...a não ser umas antigas de que a 4ª temporada começará a ser gravada no dia 2 de julho(no dia do meu aniversario!!!!!)e só estreia acreditem se quizer,2 meses depois,em setembro...Como pode uma edição demorar tanto para ser feita?!?!?

E quando a temporada começar Dean estará morto a 4 meses...Mais como assim?!Eu tambem não entendi...Como e que Dean vai ressucitar?!Em que corpo?!Porque ele não poderá recussitar em seu corpo verdadeiro porque já deve esta podre em baixo da terra...ai ele seria um zumbi?

Ah,e Dean talvez,e o que dizem,não aparecerá nos dois primeiros epi da temporada...Sam sem Dean?Será que ele ficou doido?Deve ter ficado muito triste vocês num acham?

Cogita-se também que Dean quando voltar terá seu humor diferente,estará ele possuido?

E cogita-se tambem que Sam estará tambem muito mudado desde a morte de Dean...

Bem só isso até agora que eu saiba,por isso que disse que estava não a noticias,os diretores e roteiristas estão cuidando muito para não vazar nada a respeito da 4ªtemporada,e estão fazendo isso muito bem porque estamos as cegas...

Bem assim que tiver mais noticias aviso....ou mais perguntas...porque eu mais perguntei do que respondi não éverdade?????

Se cuidem

Bejos

Nenhum comentário: