domingo, 26 de abril de 2009

Irmão novo na area

Não sei se vocês já sabem dessa noticia(já que eu me atresei em postar algumas noticas por conta de problemas com meu pc),mas eu vou postar assim mesmo...
Foi confirmado que mais um Winchester ira entrar na serie!Só que não será um tio ou um primo distante dos irmãos,mais sim um outro filho que o John Winchester que nasceu de um relacionamento dele em uma de suas caçadas(gente,vamos combinar que tava na hora mesmo né?Esse tempo todo John sem ninguem,tava na hora de mostrar que ele seguiu em frente despois da morte de Mary) e que ninguem sabia de sua existencia a não ser o proprio John(e a mãe da criança,claro).E por isso(não poderia ser diferente)o proprio John irá contar ao filhos da existencia desse irmão,só não foi comentado de qual forma o John irá contar a nossos queridos Winchester's.E outra coisa,a que mais me intriga,"dizem" que o rapaz aparecerá em apenas um episodio...mais como a trama pode se deselvolver se o garoto só aparecer uma vez?Eu confeço que já estava sonhado com o garoto no banco de trás do carro do Impala debatendo a proxima caçada do os irmãos...os conflitos entre irmãos,seria lindo...mais eu queria mesmo que fosse uma menina,já pensaram como seria?Os meninos todo sem jeito e tals...seria lindo,mas em fim...
O nome do ator é Jake Abel e o nome de seu personagem na serie é Adam Milligan de 18 anos.
Fontes dizem ainda que ele poderá aparecer ainda nessa quarta temporada.
Vamos combinar que poderiam ter posto um garoto mais...mais...um garoto que fizesse jus ao sobrenome Winchester,não que ele seja feio,ele é bonito,só que poderiam ter escolhido um lindo,porque tipo pra ficar na mesma cena,ao lado de Jared,Jensen e Jefrey tinha que ser lindo,porque se não ele some na cena,entenderam?Tirem suas proprias conclusões olhem a familia e me digam o que acham(ah e o Jake é o garoto do meio)...

Msn:

emy.p.a.winchester@hotmail.com
Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=3456072431542562543
fotolog:
www.fotolog.com/series_de_tv2
Se cuide
Bjos

Um comentário:

Jéssika disse...

Ameii seu blog
sou dona do fotolog jensenackles_spt
lindo lindo!!!
beijos ,