sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Download dos primeiros episodios

Os novos episodios estão perfeitos não acham?Como nem todos assistiram porque vão esperar pela warner Brasil eu vou comentar só por alto,ok?Dean vivo denovo,foi um alivio,né?Chorei quando o vi saindo da terra e quando reencontrou o Sammy e o Bobby...Me Deus!!!!Foi bem inusitado e engraçado...Tá perfeito estam bem alem do meu mais exagerado pensamento sobre essa temporada,tá tudo muito além,muito bom!!!!!
Deixo o conselho para quem ainda não os viu,que os baixe e não espere a Warner,ainda falta um mês para passar na Warner,eu não consegui esperar todo esse tempo...baixem vocês não vão se arrepender...e depois quando passar na Warner assistiremos tmbm como se fosse a primeira vez,como boa viciadas que somos...sauhsuahsuahsuhauhua
Vou deixar os links de onde vocês podem baixar que é por onde eu baixo e é um otimo site para fazer download tanto de Supernatural como de varias outras series :

http://www.brazil-series.com/sn/4t/sn4t_intro.htm

Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3456072431542562543
Msn e email:
emy.p.a.winchester@hotmail.com
Fotolog:
http://www.fotolog.com/series_de_tv2
=)

Um comentário:

anneackles disse...

Oi garota desculpa a demora pra responde, só hj vi que tinha comentario. E a vida como ta? Viu o epi dessa semana ta incrivel, pelo amor de Deus quando eu acho que o Jensen já me surpreendeu o bastante vem mais um epi que ele me surpreende mais ainda, atuação perfeita, ou melhor mais que perfeita, os dialogos dele com a Mary, meu Deus o que foi aquilo?
Fantastico to na mega espera pelo proximo.
Também fiquei desolada com essa historia do impala ser só para fas americanos. Injustiça total, alem do mais pq acho que somos nós fãs estrangeiros que mais amamos essa serie. Mas faze o que ne parece que esse povo da warner é doido.
E as assinaturas menina to mega curiosa pra saber quantas vc já conseguiu. Vo ve se hoje ou no mais tarda amanha atualizo o blog assim que dê passa la.
Bjinhos Bom domingo e uma otima semana pra vc.