terça-feira, 9 de setembro de 2008

Video do Gosfacers

Para quem se perguntou,como eu,se a camera que a Miggie(irmão do Ed dos Gosfaceres)estava na mão,no dia da "Comic Con" quando os Gosfaceres invadira o palco,estava ligada e filmando alguma coisa,ai vai a respostas:
http://br.youtube.com/watch?v=rPWFu56KEpE
Muito bom né?
Fontes blog "Supernatural House".
(emy.p.a.winchester@hotmail.com)

Um comentário:

anneackles disse...

Oiii tudo joia?
Então não foi só vc que sumiu não, o meu blog tb ta mei esquecidinho, desculpa a demora e que só hoje tive tempo de cuida dele,semana que vem é a semana de prova da facul então to mei enrolada com entrega de trabalhos e estudando muito pro segundo bimestre fica mais tranquilo.
Então aproveitando hoje vo atualiza o blog da uma olhadinha depois, e tem nova votação na area. Sobre a fic é so vc me fala depois te mando a que eu comecei a gente pode continua ela tb.Pra varia seu blog ta perfect, espero que as assinaturas estejem melhorando tava me lembrando que tenho conta no my space vo posta lá tb.
Boa sexta feira pra vc.
Bjim