sábado, 9 de agosto de 2008

Abaixo assinado para convenção no Brasil

Ola gente!!!!
Eu tive uma ideia!!!!
E já vou começar a colocar ela em pratica mais para isso preciso da ajuda de todos vocês...
Eu estava com um projeto,a alguns meses,de fazer um abaixo assinado para trazer a "Conveção Supernatural" para o Brasil,mais havia esfriado porque não sabia para onde enviar,mais agora já sei para onde enviar então vou recomeçar o projeto e isso só será possivel com a ajuda de vocês então gostaria,caso vocês queiram,que deixacem suas assinaturas com o nome da cidade e país e resto pode deixar comigo,ok?
Não se preocupem nada vai acontecer com seu nomes ou suas pessoas não vou usar para nada mais que os fins que lhes disse logo acima.haushasuhaushashuahsa
Agora é serio preciso muito que assinem ou mandem sua assinatura ou duvida para o meu email :
emy.p.a.winchester@hotmail.com
Arrecadem com a visinhança,irmãos,pais,primos,tias,tios,papagaios,piriquitos,passarinho e tudo mais e me mandem,é tudo para uma boa ação.
E se você tiverem mais algum endereço que acham que nós deveriamos mandar esse abaixo me mandem que eu envio tmbm...vou enviar para todos os estudio e responsaveis pela serie Supernatural...
Para que consigamos que isso aconteça temos que no unir e espalhar esse projeto!!!!
Me ajudem e espalhem,ok?
Vamos ver se ao menos com isso nos exergam né?
Espalhem!!!
Espalhem!!!
Me ajudem!!!!
Meu email é:
emy.p.a.winchester@hotmail.com
=D

7 comentários:

Unknown disse...

Não preciso nem dizer que pode contar comigo, no maximo amanha ja vou ter postado no meu blog tambem pra ideia se espalha.Se precisar de alguma coisa e só fala.
Bom fim de semana pra vc.

Bel disse...

querida emy (amy whinehouse? hahaha) gostei da ideia, vou assinar sim :D Até porque vai ser uma oportunidade unica pra quando Jensen olhar pra mim, ver que eu sou o amor da vida dele... ai vai ter as famosas faíscas, os sinos e as borboletas.. UHASUHHAUS ♥-♥
tu sabe que eu gosto do teu blog né? que vc é minha ''ídola'' e que eu quando crescer quero ser igual a vc (KKKKKKKKKKKKKKKK né?) sendo que eu vou ter que esperar tu ficar um pouco mais alta pra isso :x
continue fazendo um bom trabalho com seu blog
beijooo

Bel

Unknown disse...

oii! Que bom que gosto, tambem coloqueino mural do site series espero que não se importe, ja to espalhando, espero muitas pessoas assinem. Ah! E vai ser um prazer te ajudar, é so falar.
bjinhos e boa semana pra vc

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

ahh só p/ vc saber eu sou do flog do evanescence (/evanswhisper)

bjssssss

Luciana disse...

Oi, quero que saiba que pode contar comigo, e pode deixar que eu vou divulgar no meu orkut e no meu blog tbm, para a idéia se espalhar ok???
Mais onde tá o link? não axei, miga preciso assinar isso,kkkkkkkkkkkkkk :D:D:D bjux

Unknown disse...

pode contar comigo para o seu baixo assinada...
sou mto fã e pode apostar d vo deixar minha assinatura..