domingo, 6 de julho de 2008

Novo filme de Jared Padalecki "Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)"

O ator viverá o mocinho do filme.Encontrei a sinopse mais eu a achei muito resumida,tentei achar uma que explicasse melhor o filme mais não achei,mais o principal e mais importante agente entende:Jared está no filme então eu tenho que assiste!!
Olhem ai a sinopse do filme"Sexta feira 13(Friday the 13th)":

Sinopse

"Grupo de pessoas quer reabrir um acampamento para crianças com deficiências. Mas eles vão encontrar pelo caminho um assassino que vai matando-os um a um. Misto de refilmagem e continuação do primeiro filme da série "Sexta-feira 13".

Ao contrário do Sexta-feira 13 original, de 1980, em que o vilão Jason tinha apenas uma breve aparição, o remake será centrado nele.

Tem estréia prevista para 13 de fevereiro de 2009(será que aqui no Brasil será nessse dia tambem?).O filme conta com direção de Marcus Nispel e com roteiros de Damian Shannon e Mark Swift, a mesma dupla responsável por escrever Freddy vs. Jason. Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller estão produzindo.

Elenco
Jared Padalecki ... Clay
Danielle Panabaker ... Jenna
Amanda Righetti ... Whitney
Travis Van Winkle ... Trent
Derek Mears ... Jason Voorhees
Aaron Yoo ... Chewie
Arlen Escarpeta ... Lawrence
Julianna Guill ... Bree
Willa Ford ... Chelsea
Ryan Hansen ... Nolan
Jonathan Sadowski ... Wade
Ben Feldman ... Richie
Nick Mennell ... Mike
America Olivo ... Amanda
Nana Visitor ... Pamela Voorhees

Curiosidades:
» Misto de refilmagem e continuação do primeiro filme da série Sexta-feira 13.

» O filme é produzido pela Platinum Dunes, empresa de Michael Bay ('A Ilha') especializada em longas de terror de baixo orçamento ('Horror em Amityville').

»Amanda Righetti(nunca ouvi falar na minha vida)fugirá do maníaco ao lado de Jared Padalecki

Gostaria de colocar uma porrada de fotos do Jared gravando,como fiz quando falei do filme de Jensen,mais é porque não tem nenhuma foto de Jared gravando esse filme,pelo menos quando eu procurei.Achei apenas um video que Jared mal aparece(mais aparece,presta atenção que da pra ver ele,ele tá com o cabelo igual o que ele tava usando na 3ªtemporada de Supernatural,partido no meio e caidinho no rosto e tá com uma garoto se não me engano de mãos dadas,deixem um comentario dizendo se viu,se não viu e o que achou,ok?)e fotos não tem mesmo,acreditem procurei muito.
O video e esse:

E as fotos são essas que eu acho que não vão interessar a muita gente mais eu vou colocar:



Espero que gostem e não esqueçam de comentar(se quizerem claro).

3 comentários:

Unknown disse...

Oii graças a deus to bem melhor, fiquei muito p* quando fui procura noticias sobre o Jensen ontem e a primeira que eu encontro e um site falando que o Jensen tava de fora da lista do Emmy.
Ate que enfim as confirmações de e-mail tao chegando, hj eu quase esqueci que depois que chega a gent ainda tem que clica no link pra confirma de novo, o que eu nao faço pelo Jensen, criei ate mais 2 e-mails pra vota nele e em supernatural, se dessa vez ele nao ganha eu vo te certeza que tao fazendo boicote a ele.
Sobre o Jared se eu nao me engano, acho que sei de um site que tem fotos desse filme dele, eu vou da uma procurada e depois te falo, pq talvez eu possa ta confundindo com as fotos do Cry Wolf um outro filme dele.
Bom fim de domingo pra vcs e Boa semana

Unknown disse...

eu amo o jared do sobrenatural o meu sonho e conhecer ele

Unknown disse...

eu amo sam do sobrenatural o meu sonho e conhecer ele